O super casamento de Gabriela Gazzinelli e César Pires

Tudo começou no dia 15 de maio, com o casamento religioso realizado em Brasília, onde residem os pais do noivo, na belíssima Igreja Sagrada Família, projeto de Oscar Niemeyer, para que seus avós pudessem participar do casamento. Após a cerimônia, jantar na casa da família do noivo, recepcionados por um músico tocando harpa. Estavam presentes, os irmãos da noiva, Eduardo Gazzinelli, com as filhas Helena e Sofia, o irmão Vinicius com a esposa Hannah. O irmão do noivo Vitor Pires, a esposa Luciana e o filhinho Caetano que moram em Florianópolis. Os demais convidados eram parentes muito próximos. Márcia Cadete e o marido Guilherme Guimarães, de Belo Horizonte, estavam presentes representando a família Cadete. A madrinha da noiva, Taciana Gazzinelli e o marido Miguel Costa, que moram em São Paulo, foram representando a família Gazzinelli.

Mas a festa ainda estava para acontecer! E Cabo Frio foi o lugar escolhido pelo valor afetivo, já que a família de Gabriela possui casa no Bairro Passagem e é o local de suas férias desde a infância, em companhia dos primos e tios que moravam em outras cidades.

Na sexta-feira, dia 17 de maio, o pré – wedding foi no restaurante Casa Kanaloa para 230 convidados. Todos hospedados nos hotéis da Passagem. Região de alta gastronomia, sítio histórico tombado pelo patrimônio histórico, tipo Parati e Ouro Preto, datado de 1540.

No sábado, dia 18 de maio, estiveram presentes 350 convidados que foram recepcionados na praia, com um welcome drink incluindo Clericot. E ao final empada Praiana, memória afetiva da noiva.

Amigos e parentes presenciaram a celebração e os votos dos noivos em Cabo Frio, numa linda cerimônia, com a decoração num infinito em branco. De surpresa, a mãe da noiva foi convidada a fazer a leitura dos votos para os noivos, enquanto uma aquarelista pintava ao vivo, terminando o quadro na festa.

Após a cerimônia na praia, os convidados foram transportados de catamarã até o local da festa, no Costa Azul Iate Clube, ao som de saxofone. Depois de 9h de festa, os inimigos do fim saíram de trenzinho para o “after party”.

Detalhe especial: os convidados ao sair da festa, recebiam bouquets feitos com as flores da decoração. Todos amaram! Fotos divulgação.

Os noivos Gabriela Gazzinelli e César Pires com seus pais , no casamento religioso em Brasília
Casamento religioso
Gabi e César no casamento em Cabo Frio

Felicidades!

Os parabéns da coluna aos aniversariantes da semana: Martha Paiva, Júnior Torezani e Serjão Magalhães, hoje (26); Alexandre Paulinelli, Idalberto Moro, Maria Helena Sandoval e Terezinha Calixte, amanhã (27); Miguel Sarkis Filho, José Carlos Vilar e Duba Andrade dia 28; Kika Guzzo de Rezende, Raigna Vasconcelos, Maria Júlia Littig e Doriene Moraes, dia 29; Cristina Gomes, Luciane Serrano, Kler Ferraz, Mitzi Mendonça, Heliane Duarte, Ingrid Moreira Mendonça e Flávia Mignone, dia 30; Lívia Baldi, Luiz Felipe Bumachar e Wander Siqueira, dia 31; Lúcia Maria Ferraz, dia 1º.

Encontrei o Amor

Durante dois dias especialistas compartilharam dicas e experiências para o casamento dos sonhos no evento “Encontrei o amor”, que aconteceu no Ilha Buffet Álvares. O local reuniu ainda mais de 100 fornecedores de todos os tipos de produtos e serviços voltados ao grande dia. Considerado o maior do segmento realizado no Brasil, o evento tem organização assinada pelas empresárias Ana Paula Peterle, Joelma Peterle e Flávia Firmino.Crédito: Camilla Baptistin e Italo Spagnol

Flávia Firmino, Ana Paula Peterle e Joelma Peterle
Cris Loureiro e Leonardo Oliveira
 
Ingrid Castro e Ricardo Silveira

Aniversário dos gêmeos

O casal Alessandro Vallino e Fernanda Donna comemoraram o aniversário dos seus filhos gêmeos, Luca e Martina, ontem ,
na sua Vallino Pizzeria em Pedra Azul.

Alessandro Vallino e Fernanda Donna, com os gêmeos Martina e Luca e a caçula Valentina_ Divulgação

E TOCA A VIDA!

Artigo anteriorColuna 25 de Maio
Próximo artigoColuna 27 de Maio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here