Show em São Paulo

O casal Valtair Torezani e Aryana assistiu no sábado, a apresentação do tenor Andrea Bocelli em São Paulo, em sua turnê de comemoração aos 30 anos de carreira. Apesar da temperatura por volta dos 16º e algumas gotas de chuva que caíam no gramado, a apresentação emocionante transportou o público por vários lugares através da música, com imagens das óperas projetadas no fundo do palco. Na segunda parte do show, ele trouxe ao palco a cantora Sandy por quem tem um carinho muito especial. Outra participação importante foi a do filho caçula, Matteo Bocelli, de 26 anos ,que o tem acompanhado em vários shows.  

Valtair e Aryana

Sustentabilidade

De 24 a 28 de junho, o ES será o centro das discussões nacionais sobre as mudanças climáticas. O “Sustentabilidade Brasil” será um grande evento gratuito, no Pavilhão de Carapina, que reunirá palestrantes e painelistas de todo o país, além de acadêmicos, estudantes, professores, entusiastas do clima, moradores de todo o ES, empresários e investidores.

Happy Hour VIP 2024 da Acaps

O Happy Hour VIP 2024 promovido pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) para promover conexões, confraternizar e celebrar parcerias reuniu autoridades e parceiros, reservando na programação uma homenagem surpresa ao superintendente Hélio Schneider, com participação dos familiares. Um dos fundadores da Acaps, em 1972, Hélio Schneider, que já foi também supermercadista, completou 80 anos no sábado, 25 de maio.

Homenagem Helio Schneider – Familiares_Divulgação

Formatura na Cornell Bowers CISCollege of Computing and Information Science

Nossa querida Rúbia Merçon que reside na Flórida, participando da formatura de seu filho Thiago Merçon Hammes, na Cornell Bowers CIS, em Ithaca, no Estado de Nova Iorque. Parabéns, Thiago!

A capixaba Rúbia Merçon com os filhos Bernardo, Thiago e Carolina, na Cornell University

Cultura da Barra do Jucu

O Museu Vivo da Barra do Jucu está realizando o projeto “O Congo Capixaba no Corredor Cultural e Gastronômico da Barra do Jucu”, com apresentações musicais e oficinas até junho de 2024, em locais estratégicos do bairro, visando ao fortalecimento da memória, do patrimônio imaterial capixaba e do comércio local.

45 anos da Ademi-ES

O presidente da Ademi-ES, Eduardo Fontes, ao lado do vice-presidente Flávio Dantas e a esposa Tamara Dantas, na comemoração dos 45 anos da entidade, realizada no restaurante Barlavento, na orla de Camburi.

Eduardo Fontes, Flávio Dantas e Tamara Dantas_Cloves Louzada

CIRCUITO

Nossa querida amiga Martha Paiva comemorou ontem seu aniversário em almoço na Lareira Portuguesa com a filha Sabrina que veio de Salvador onde reside e com sua irmã Kátia.

A delegação capixaba de natação paralímpica brilhou na 1ª fase nacional do Circuito Loterias Caixa e conquistou 21 medalhas. Os paratletas faturaram nove ouros, oito pratas e quatro bronzes na competição, que aconteceu em São Paulo. Os atletas são contemplados com programas de incentivo ao esporte do Governo do Estado.

O Apple Music divulgou nesta quarta-feira, 22, o que considera como os 10 melhores álbuns de todos os tempos, completando uma lista de 100 itens iniciada há 10 dias.

O álbum “The Miseducation of Lauryn Hill” foi eleito o “melhor de todos os tempos” segundo lista da Apple Music. O disco, de 1998, foi o álbum de estreia e único disco de estúdio solo de Lauryn Hill. Em julho a artista se apresenta no festival Chic Show, em São Paulo.

Está funcionando para a criançada o Ota Park, o espaço infantil da Otaciliano Degustaria. No parque, brinquedos, atividades e monitores especializados para divertir crianças de todas as idades e especificidades.

E TOCA A VIDA!

Artigo anteriorColuna 26 de Maio
Próximo artigoColuna 28 de Maio
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here