Selektor Produções anuncia nova edição de “A Nova Era Audiovisual do Espírito Santo”
Após o grande sucesso da primeira edição em 2024, a Selektor Produções confirma a realização de mais uma festa que promete surpreender o mercado de eventos em 2025.
Os sócios Romão Durão e Vinícius Fernandes, à frente da Selektor, reforçam o compromisso de apresentar tecnologias inovadoras e tendências de ponta para as cerimonialistas e profissionais do setor. O evento será uma oportunidade para conhecer em primeira mão as novidades audiovisuais que irão revolucionar a maneira de planejar e executar festas e celebrações no estado.
“Queremos proporcionar uma experiência ainda mais completa e imersiva, mantendo o padrão de qualidade que já é marca registrada da Selektor Produções”, afirma Romão. “Nosso objetivo é potencializar o networking entre todos os participantes, unindo inovação tecnológica e a celebração que o mercado de eventos merece”, completa Vinicius.
A festa, prevista para o dia 12 de março de 2025, será realizada no cerimonial Ferrari Eventos.
Para entrevistas e mais detalhes, entre em contato pelo e-mail contato@selektor.com.br ou pelo telefone (27) 3024-6018.

Travessia Aquática comemora 12 anos com apoio da Nazca
A tradicional Travessia Areia Preta x Peracanga, que acontece nas águas de Guarapari, neste sábado, 25 , celebra 12 anos em 2025. Idealizado pelo empresário Cesar Saade, o evento tem um caráter festivo, e não competitivo, celebrando a união e o encantamento pelas belezas do litoral capixaba. Apesar do tom descontraído, a travessia atrai diversos entusiastas do esporte, que se preparam para vivenciar essa experiência única. Mais uma vez, a Nazca – incorporadora especializada no setor imobiliário – renova seu apoio ao evento, reforçando seu compromisso com a transformação de vidas e o bem-estar dos capixabas. A empresa acredita no poder do esporte como um incentivo à vida saudável e à valorização da qualidade de vida.
“Arte Naif, um ato de amor”
Está belíssima a exposição “Arte Naif, um ato de amor”, da mestra Erminda Breda, em cartaz na galeria store VilaZinha Espaço Artes na Prainha. As fotos são do vernissage de quinta, 24. A curadoria é da artista Angela Gomes e produção de Manoel Goes.


Liquidação
A terceira edição do Liquida Mix começa na próxima segunda-feira (27) e vai até sábado (1), das 9h às 22h, no Masterplace Mall. Bikes elétricas, scooters, looks de verão e muito mais, estarão com até 60% de desconto. Para quem for às compras, o estacionamento é gratuito.
Festival Delírio Tropical
Agitando a Arena de Verão de Vila Velha, o festival segue até amanhã, 26, na Praia de Itapuã, com muita música e alegria.

Experiência imperdível
A Fragata Constituição (F- 42), navio de guerra da Marinha do Brasil, estará atracada no Porto de Vitória amanhã,26, aberta para visitação pública gratuita, mediante agendamento prévio. Os ingressos estão disponibilizados na plataforma SYMPLA. As visitas acontecerão entre 14h e 17h, com 1.500 ingressos distribuídos e cada CPF pode reservar até quatro entradas, escolhendo o horário de visita conforme a disponibilidade.
E TOCA A VIDA!