Dia dos Namorados: Reserva convida a amar com coragem e intensidade em campanha estrelada por capixabas
Neste Dia dos Namorados, a Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, apresenta a campanha “Rebeldes têm Asas” — um convite à transgressão de amar com coragem e intensidade. Entre os modelos escolhidos para dar vida ao mote da campanha estão dois capixabas: a modelo e influenciadora Natalia Basilio, e o modelo Alex Trevelin.
“Acreditamos em um amor que transborda, que foge do roteiro e que transforma. Essa campanha é um convite para amar do seu jeito, com autenticidade, ousadia e verdade”, afirma Joana Bittencourt, diretora das marcas Reserva.
A originalidade também se concretiza na coleção que é um verdadeiro resgate às origens da marca: o pica-pau vermelho. Entre os destaques estão jaquetas e coletes puffer, além da jaqueta de couro. Na linha de calçados Reserva Go, o modelo Yankee ganha uma versão estampada com a frase ‘the original red bird”, além dos modelos Astral, Croma e R-Broox que chegam repaginados com a identidade visual da campanha.&n bsp;
A coleção está disponível nas 04 lojas físicas Reserva da Grande Vitória, localizadas nos Shopping Vitória, Shopping Praia da Costa, Shopping Vila Velha, e também na Praia do Canto, convidando o público a vestir e viver um amor livre, intenso e fora do roteiro sem errar no presente neste Dia dos Namorados.


Abertura oficial da Exposição Cazuza – Exagerado, que aconteceu ontem, 11, no rooftop do Shopping Leblon no Rio de Janeiro!
Viva arte, viva a música e viva Cazuza!
“Cazuza Exagerado” é uma exposição que apresenta figurinos, manuscritos e outros itens que ajudam a “explicar” a genialidade deste que foi um dos principais nomes da música brasileira nos anos 80
Em cartaz no topo do Shopping Leblon a partir de hoje, “Cazuza Exagerado” é uma exposição que homenageia a trajetória e a contribuição para a música e cultura brasileiras de Agenor de Miranda Araújo Neto. A mostra contempla todas as fases da trajetória do cantor, compositor, poeta e cronista da geração 80, cuja vida foi interrompida precocemente, aos 32 anos, em julho de 1990, em decorrência da Aids.
A exposição ocupa uma área de 1.200 m2 e marca os 40 anos de “Exagerado”, seu primeiro álbum solo. Serão exibidos nesse espaço figurinos, objetos pessoais, cartas, manuscritos originais de letras e poemas, desenhos, documentos e um extenso material em áudio e vídeo. Nove salas ilustram a trajetória do artista, antes e depois da fama. Toda a memorabília foi reunida por Lucinha Araújo no Centro Cultural Cazuza.
A curadoria da exposição é de Ramon Nunes Mello, organizador dos livros “Cazuza – Meu Lance é Poesia” e “Cazuza – Eu Protegi teu Nome por Amor”.
Viva a arte, viva a música e viva Cazuza! Vale a visita. (Divulgação)

É o Amor!
Hoje se comemora o Dia dos Namorados. No meu caso, comemoro todo dia, pois eu e meu amor Carmen, estamos juntos há 57 anos, sendo 04 anos de namoro e 53 de casados. Parabéns a todos os enamorados!
Saúde Mental: é preciso transformar consciência em ação
O Caneg realizado nesta quarta (11), pela Ases, não apenas levantou o alerta sobre saúde mental, mas também fez um convite para empresários e líderes presentes transformarem o tema em ação prática. Cuidar da saúde mental significa cuidar do negócio, mas, acima de tudo, cuidar das pessoas. O painel debatido no evento reforçou que é preciso internalizar essa conscientização em políticas internas e na cultura da empresa, construindo um ambiente onde o bem-estar psicológico seja prioridade, não apenas uma tendência, mas um pilar estratégico.

Aniversariante de hoje
Ana Cláudia Venturin aniversaria hoje, porém a comemoração foi ontem com amigos no Tetto Rooftop. Parabéns, Ana!

Sunset Bike!
Kadu Britto, Renata França, Letícia Dalvi e Lorena Bello, se juntaram para produzir um Sunset Bike inédito cheio de inovação e muita energia boa na Arena Evo no Shopping Vitória.

Férias na França

Arte capixaba em Minas
A artista capixaba Samira Pavesi aterrissa essa semana em Montes Claros, Minas Gerais, para mais um momento da sua trajetória artística. Selecionada através de edital público, ela é protagonista da mostra “O que brota do comum”, que será aberta ao público no Museu Regional do Norte de Minas, nesta sexta, 13 de junho. Samira divide a exposição com a artista carioca Denise Calasans, sob curadoria de Gabriela Davies, em uma mostra sensível e poética que faz repensar as formas invisíveis que habitam o cotidiano. Seu trabalho parte da paisagem urbana: grades, telas, madeiras, mechas de sinalização e outros fragmentos descartados da cidade são transformados em poesia visual por meio de assemblages, esculturas e instalações. Segundo a curadora, a produção de Samira revela “uma arqueologia do agora, como se recolher e recompor os restos do espaço urbano pudesse revelar ritmos ocultos e desenhos espontâneos que escapam à rigidez da função.”
Fim de semana no Nordeste

E TOCA A VIDA!