A ANVISA suspendeu a venda do xarope Bronxol para crianças. Com este nome, deveria ser suspenso principalmente para adultos! Qual é, Anvisa?
 
 
RODRIGO Barros e Patrícia Gaspar esperam a chegada do primeiro herdeiro do casal, que também será o primeiro neto de Christina e Niltinho Barros.
 
 
O BRINCAR Fashion Show, evento de desfiles, lançamento de joias infantis e exposição fotográfica organizado por Fernanda Prates, mudou de lugar devido ao grande número de participantes: será no MS Buffet, dia 10 de outubro, a partir das 19h, com a apresentação das novas coleções de Tyrol, 1+1 e Nely Baby.
 
 
MARY Helal de Paula recebe amanhã as amigas no Fogão de Lenha, para comemorar seu aniversário.
 
 
O CASO do funcionário de uma loja de acessórios que mandou uma cliente “procurar um macho”, após a mesma fazer reclamação na rede social do estabelecimento, acende um alerta nas empresas. É preciso conhecer o perfil e o comportamento de cada membro da sua equipe para não cair numa dessas. A loja perdeu prestígio e será processada.
 
 
EM LONDRES, Mônica e Beto Gomes vão acompanhar o show de Jorge e Mateus, quinta-feira, no Royal Albert Hall, casa onde os sertanejos serão os primeiros brasileiros a se apresentar na história. O show, que vai virar DVD, será transmitido ao vivo, às 21h, no Cinemark Vitória.
 
A ASSOCIAÇÃO dos Empresários da Serra (Ases) promove na próxima quarta-feira debate sobre Estudo de Impacto de Vizinhança, com a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano, Ana Márcia Erler.
 
 
JULIO da Silva Rocha Júnior foi reeleito presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo (Faes), para atuar no triênio 2012-1015.
 
 
MEIRI Santos vai comandar um curso de Programação Neurolinguística a partir do próximo dia 24, em Vitória. São mostradas as atitudes em comum de pessoas vencedoras e o objetivo é os participantes desenvolverem técnicas para se moldarem nesse padrão de comportamento que, de acordo com estudiosos, podem levar ao sucesso na vida pessoal e profissional.
 
 
 

 

E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 17 de setembro
Próximo artigoiPhone 5 bate recorde nos primeiros dias de pré-venda
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here