JÁ é Réveillon! Se você está preocupado com o que vai fazer no próximo feriado, de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora da Penha, é bom começar a pensar mais à frente. Casas de shows e festas já começaram a divulgar a programação para a virada do ano, lembrando que os melhores programas ficam lotados rapidinho.
 
ANTONIO Perovano vibrou com a comemoração de seus 60 anos, sexta-feira última, no Itamaraty Hall, com 500 convidados. Muito prestigiado e merecido. Perovano se emocionou em sua fala. Um homem de família, por sinal toda ela presente na noitada.
 
 
SANDRA Fonseca e José Carlos Cunha desembarcam hoje na Ilha após uma semana em Portugal.
 
 
JULIANA Caliman Dadalto almoçava com a família em um bistrô em Vila Velha e quem chamava a atenção era a pequena Lis, encantada com o som do tecladista.
 
 
AS “MULHERES que pisam firme” retornam com seu Club do Sapato, amanhã, às 19h, recebidas por Maiana e Poliana Andrade no Shoe Club, para o lançamento da coleção que traz muito colorido, seja em tons fortes ou clarinhos.
 
 
MARTHA e Jaime Abreu, Margareth e Manoel Rabello, com a filha Roberta, estão curtindo a Itália e aproveitam para comemorar o aniversário de Margareth, na próxima sexta-feira.
 
 
O PÍER do Museu Vale, em Vila Velha, está interditado para obras de revitalização, que devem ser concluídas até 22 de outubro. Nesse período, o acesso ao museu será só por terra.
 
 
CLÁUDIA e Beto Scarton, com os filhos Bárbara, Valentina e David, retornam hoje a Vitória, após férias em Boston, Estados Unidos.
 
 
MARCELO Ribeiro voa amanhã para São Paulo, onde participa da Expomusic, com novidades em instrumentos, equipamentos e iluminação. Na nossa Festa da Primavera, dia 26, no Le Buffet, ele estreia sua Big Band e o sistema de som é todo Bose – o que há de mais moderno!
 
 
MODA militar e seus tons de verde; blusas, saias e vestidos em peplum (aquela tendência de babados no quadril); renda; camisetas descoladas; peças com detalhes em strass e pedrarias estão em alta no outono americano.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 18 de setembro
Próximo artigoFlorença: a capital do renascimento
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here