Eles nas redes sociais

“Inteligência é afrodisíaca!!!”
@margodevos
***
“Presente toda hora, carona para ir e voltar de festas, da casa dos amigos… Seu filho anda exigindo demais? Atenção: quem deve impor limites são os pais. Afinal, os filhos não nascem prontos.”
@celinamacedo
 
 
ROMERO Lopes, o aniversariante Giovanni das Neves, Baducho Oliveira e Paulo Erlacher
(Thuanny Louzada)
 
Gravíssimo!!!
Perigo nas ruas. Semana passada, um usuário de crack, do nada, deu uma facada em uma mulher que passava pela calçada na rua Bartolomeu Mitre, no Leblon, Rio de Janeiro, e ela morreu. O cara não sabia o que tinha feito. Não se lembrava de nada. Resumo: temos em Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra, principalmente, centenas e centenas de gente assim em calçadas, praças e debaixo de pontes. Atacam sem saber o que aconteceu! E não há um trabalho efetivo focado em tirar das ruas e dar tratamento a essas criaturas! Nem uma atenção policial nas ruas sobre essas pessoas!
 
Tons de liberdade
O derradeiro livro da trilogia “50 Tons”, de EL James, “50 Tons de Liberdade”, chega às livrarias capixabas no dia 18 de novembro, mas jornalistas já receberam o kit promocional, que traz, além do livro, uma garrafa de champanhe. E a serventia pode ir muito além de beber, dependendo da criatividade e da companhia… É que um dos trechos da história descreve um banho de champanhe que um casal se dá em um momento bem sensual.


O CHAMEGO de Stella Miranda com o paizão Arízio Varejão

 

Carro em primeiro lugar
Uma prova de que os brasileiros são apaixonados por carros está na situação vivida em alguns apartamentos de luxo da Grande Vitória. Algumas pessoas moram de aluguel, atrasam o pagamento, deixam até 10 meses de taxa de condomínio em atraso, mas não abrem mão de trocar anualmente de carro.
 
Presente para turista?
Quem precisa encontrar uma rua em Vila Velha sofre. As vias estão mal sinalizadas, muitas sem placas que indiquem os nomes e, entre as que existem, outras tantas estão apagadas por falta de manutenção. Se a prefeitura quiser começar a corrigir o problema, é só dar uma volta na região do Santuário.
 
GUILHERME Baião e Marcela em almoço na Ilha
(Thuanny Louzada)
 
In portuguese, please!
A cerveja Budweiser investe pesado em propaganda no Brasil, mas corre o risco de estar jogando dinheiro fora, porque simplesmente não traduziu o slogan: “Great times are coming”, que significa “Grandes momentos estão chegando”. Fica a dúvida: o público-alvo é o brasileiro ou apenas o brasileiro que sabe falar inglês?
 
 
Tudo junto e misturado
Com a volta da distribuição gratuita das sacolas nos supermercados, alguns estabelecimentos estão “otimizando” espaço e enchendo o saco, literalmente. Ao questionar um embalador, que misturou itens e deixou as sacolas pesadas, a coluna ouviu como resposta: “É orientação do gerente”. Hein?!
 
Conta extra
Muitos consumidores têm ficado confusos com as contas de telefone que recebem. Algumas empresas têm mandado para clientes mais de uma conta por mês, mas se referindo às mesmas ligações. Essas faturas, no entanto, apresentam datas diferentes de vencimento, mas o mesmo valor. Isso tem levado alguns clientes a pagarem a mesma conta mais de uma vez, ou seja, bobeou, dançou!
 
Artigo anteriorFesta Café De La Musique em Vitória
Próximo artigo30 de outubro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here