HOMENS seguem se plastificando! Ano passado, perto de 35% das cirurgias plásticas estéticas feitas no mundo foram no sexo frágil – eles! –, um crescimento de 10% sobre 2009, aponta a Associação Internacional de Cirurgia Plástica (Isaps), que é presidida por um médico brasileiro, Carlos Uebel.
 
ÉLIA Marly Lucas será vovó mais uma vez. Sua filha Pilar espera mais um bebê para fazer par com seu primogênito, Lorenzo.
 
 
SEM estresse. Delete de sua agenda compromissos importantes hoje em Vitória. Será raridade encontrar seu par. É mais um feriadão!
 
 
APOLO Rizk Júnior e Elias Braz estiveram no Salão do Automóvel, em São Paulo. Braz, vendedor master da Contauto, ficou entre os seis melhores funcionários Ford no Brasil e foi selecionado pela montadora para visitar o evento e conferir as novidades do setor.
 
 
MARCOS Valério, condenado como operador do esquema do mensalão, enviou um fax ao Supremo Tribunal Federal (STF) sugerindo delação premiada, em que ele colaboraria com as investigações em troca de benefícios, além de pedir seu ingresso no programa de proteção a testemunhas. Fax, Valério? Quem usa fax hoje em dia? Só pode ser porque ele está tão bem escondido em um lugar que não tem nem internet!
 
 
DEVIDO a uma falha técnica, o nome de Fernanda Espírito Santo saiu colado ao do fotógrafo Cloves Louzada na legenda da foto principal de ontem.
 
 
O MÚSICO Afonso Abreu está em Perocão, Guarapari, gravando o filme “Mangue Negro”, do diretor Rodrigo Aragão, produzido pelo empresário mineiro Hermann Pidner.
 
 
O PRÉDIO histórico de 1903 onde está a Casa Porto das Artes Plásticas foi cedido pela União ao município de Vitória, em solenidade ontem, com direito a visita às obras de restauro e adaptação do imóvel com a presença da secretária do Patrimônio da União, Paula Motta Lara.
 
 
A JUCUTUQUARA faz festa em sua quadra, em Fradinhos, no próximo domingo, a partir das 16h, para apresentar as fantasias que a escola vai levar para o Sambão do Povo no Carnaval 2013. Quem pretende defender as cores da escola no ano que vem pode escolher sua fantasia logo, porque as alas são concorridíssimas!
 
 
O SERVIÇO de Engajamento Comunitário (Secri) promove um café da manhã no próximo dia 8, às 8h30, no Centro Social Santa Rita, em São Benedito, Vitória, para apresentar aos parceiros os resultados dos trabalhos realizados durante este ano.

 

E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 01 de novembro
Próximo artigoCheesecake de abóbora
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here