O ASSASSINATO de Ademar Cunha durante assalto, na manhã de domingo, em Cariacica, mostra nitidamente que estamos numa guerra. Nossos sentimentos aos familiares.
 
 
MUITOS diferenciais na festança Vem Verão deste ano, em nossa sétima edição, no puro luxo do Le Buffet Lounge, dia 13, às 22h. Além das pistas, os camarotes vips serão emoldurados com trilhas assinadas pelos DJs Guga e Victor Kill. E de repente um sortudo vai ganhar uma viagem a Las Vegas para o Dia do Trabalhador, em maio de 2013, em festa eletrônica que reúne cinco “papas dos pickups”, uma das mais esperadas nos Estados Unidos.
 
 
ZAHIRA Cola, que comemorou seus 11 anos com uma festa cigana no último sábado, deu de lembrança para seus convidados uma cadeira de praia vermelha, personalizada com um Z. Os pais, Flávia e Camilo Cola Filho, prepararam também uma superboate para os adultos, comandada pelo DJ De Prá na residência da família, na Ilha do Frade.
 
SHOW. Pontualmente às 22h, Tony Bennett, de blazer claro, entrou no palco do Via Funchal, em São Paulo. Tido como o último crooner da era das big bands, ele cantou para uma casa lotada: 4 mil fãs. Em dois momentos ele dividiu o espetáculo com a filha Antonia, que apareceu com longos cabelos ruivos e um tubinho preto, muito aplaudida com sua voz afinada. Acompanhado de um quarteto irretocável, Tony encantou o público, que o aplaudiu sem parar. Foram exatos 65 minutos de apresentação. Ao final, com carisma e sem pressa, distribuiu autógrafos.
 
 
MARILLA Maia, que reside há 13 anos em Nova Iorque, comemorou seu aniversário no último domingo aqui em Vitória, na Lareira Portuguesa, rodeada pelos pais, Lauracy e José Maia, irmãos, sobrinhos e amigos.
 
 
FOI-SE o tempo das vacas magras. No Natal deste ano, o comércio está oferecendo sorteios de produtos muito além de joias ou viagens. Em Vila Velha, o Shopping Praia da Costa vai sortear um apartamento de 103,44 metros quadrados para o cliente sortudo, dia 27 próximo.
 
 
MARIA Emília Souza prepara mais um ano a festa de Réveillon do Iate Clube. Com o tema “A Bordo”, a programação contará com Marcelo Ribeiro e Banda B, escola de samba e DJ Léo Santos. No cardápio, pratos das culinárias japonesa e italiana.

 

E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 04 de dezembro
Próximo artigoMuito amor!
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here