3 EM 1. Mais uma de Vila Velha. Um salão de cabeleireiro no bairro Santa Mônica é também lava a jato e estacionamento particular. No anúncio, desconto para taxistas! Eta ferro!
 
 
RICARDO Gottardi Júnior e Natalia Medeiros oficializam seu noivado em jantar hoje na residência dos pais dele, Carlota e Ricardo.
 
 
TAISA Gama e Cícero Nemer estão grávidos de uma menina, que fará par com o filho Lucas.
 
 
A UNIDOS da Piedade realiza hoje a “Noite dos Protótipos”, no Saldanha da Gama, com assinatura do carnavalesco Paulo Balbino e o enredo “Salve, Salve, Beija-flor Mensageiro”.
 
 
MÔNIKA Serrão e Helcias de Castro embarcam domingo para um giro na França, no Natal, e na Itália, na virada do ano.
 
 
MAIS uma edição do projeto Plantando Equilíbrio será realizada domingo, quando 40 empresários da CDL Jovem Vitória, entre eles Cícero Moro, Vinícius Ventorim e Pedro Henrique Mannato, vão plantar 300 mudas de árvores nativas da Mata Atlântica no Parque da Fazendinha, em Jardim Camburi.
 
 
JULIANA Caliman Dadalto foi convidada a produzir joias especiais para o estilista Samuel Cirnansck.
 
 
CORRIDA e balada combinam? Na noite de hoje vai rolar “o rock” esportivo nas pistas de Vila Velha. A 1ª Corrida Vila Velha Night Run terá percurso de sete quilômetros, passando pelos principais pontos turísticos iluminados da cidade.
 
 
A ESCOLA de Balé Liviane Pimenta apresenta domingo o espetáculo “Angelina, a Ratinha Bailarina no Quebra Nozes”, às 18h, no Álvares Cabral, com participação especial da Orquestra Camerata Vale Música, que tocará Tchaikovsky ao vivo para algumas coreografias.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 14 de dezembro
Próximo artigoColuna 15 de dezembro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here