EPA! 33% é melhor do que zero! Mas isso preocupa o sexo forte, as mulheres! As duas maiores paixões dos homens brasileiros são futebol (82%) e cerveja (36%). Mulher aparece só depois, em terceiro lugar, com 33% dos votos, segundo pesquisa do Ibope feita com 2 mil pessoas de todo o País, com idade acima de 18 anos. Encerro aqui o comentário – o espaço não permite palavrões…
 
 
ALEXANDRE Nunes Theodoro e família comemoram os 40 anos da Faesa com festa para mil convidados na próxima sexta-feira, no Steffen Convenções, na Serra.
 
 
MUITOS motoristas de ônibus em Vitória, principalmente, avançam sinais de trânsito impunes! Chance a desastres! Alerta à polícia e, ao GVBus, sugerimos a colocação de olheiros da entidade atuando como passageiros. É sério!
 
 
“SÓ LOUCO tem restaurante como negócio. Estou saindo do Ville Du Vin, onde tenho sociedade com um grupo de São Paulo. Até anúncio de venda já coloquei na Tribuna. É o pior negócio em que já entrei. Tenho outros empreendimentos que não me dão nenhum tipo de problema, mas restaurante não recomendo a ninguém”, disse-nos Amadeu Maciel.
 
A ÚLTIMA apresentação do ano do projeto Quartas no Teatro Carlos Gomes terá a participação dos músicos Fernando Duarte e Turi Collura, hoje, a partir das 19h.
 
 
MAXWELL dos Santos convida para o lançamento de seu livro “As Vinte e Quatro Horas de Anna Beatriz”, hoje, às 19h, no auditório da Assembleia Legislativa.
 
GELO no calor! O Shopping Mestre Álvaro, na Serra, estreou sua pista de gelo de 120 metros quadrados e capacidade para 35 patinadores ao mesmo tempo. Podem brincar crianças a partir de 5 anos.
 
 
O ICÔNICO sutiã em forma de cone usado por Madonna nos anos 90 foi vendido por 52 mil dólares em um leilão na Christie’s, em Londres. O figurino, feito por Jean Paul Gaultier, entrou para a história da moda e promoveu uma verdadeira revolução nas lingeries da época.

 

E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 19 de dezembro
Próximo artigoDe saída
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here