DOR de cotovelo. Gira nas redes sociais um abaixo-assinado pedindo para que a Unimed cancele o patrocínio ao Fluminense. Certamente na lista todos são torcedores doentes de Flamengo, Vasco e Botafogo.
 
 
MARIA Helena e Paulo Bonino embarcaram na última quarta-feira com os netos Paulo Henrique, Luiz Felipe e Helena para Miami, onde curtirão dias na cidade e um cruzeiro de uma semana no Wave of the Seas.
 
 
JOSEMAR Moreira está em Nova Iorque e aterrissa na Ilha no próximo domingo. Depois vai agitar a recepção de seu aniversário no MS Buffet, dia 26 de abril, com produção de Nanda Prates, que cuidará de todos os detalhes da festa.
 
 
ADOÇÃO Amanhã, quem está pensando em ter um bichinho de estimação dentro de casa pode encontrá-lo na feira de adoção que será realizada no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, das 10h às 16h. Todos os filhotes são castrados e vacinados.
 
 
ADRIANA Meneguelli cola grau no curso de Gastronomia da UVV e faz um agradecimento aos mestres Alessandro Eller, Marcela Bourguignon, Thiago Correia, Andrea Souto, Paulo Gaudio e Juarez Campos.
 
APÓS passar por Itaipava e conversar com os pescadores da região, o secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli, anunciou em seu Twitter que o problema do assoreamento da praia terá solução em breve. Boa!
 
 
DE CABELO encaracolado e óculos, uma motorista de ônibus seletivo que faz a linha Rodoviária-Serra está dando o que falar entre os passageiros. Ao som de Madonna, é simpática e boa de volante!
 
 
OS DOCES finos ganharam mesmo espaço nas festas da Ilha. Flávia Gama contou-nos que já tem encomendas até para 2014! Entre os mais pedidos, estão os brigadeiros gourmet, os macarons, os rochedos de chocolate belga e o brigadeiro no tacho. E o regime, tchau!
 
 
AOS 66 anos, David Bowie ressurge após 10 anos sem gravar uma nova música, e lança o álbum “The Next Day” em março. O primeiro single já está sendo executado: “Where Are We Now”, lançado no último dia 8, ficou entre os mais vendidos no Reino Unido.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 25 de janeiro
Próximo artigoPrecisão na velocidade
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here