MARATAÍZES sempre teve grandes carnavais em noites memoráveis no Iate Clube, onde o presidente Élcio Sá deixou sua marca de eficiência. Nos bailes e nos shows de verão nos anos 80, o casal Marilene-Ronaldo Depes sempre estava presente e, nos últimos anos, relembrando o Iate, os Depes passaram a abrir sua residência de praia, sempre no sábado de Carnaval, para uma grande festa de Momo, para mais de 100 casais. Hoje tem e o tema será “Discoteca do Chacrinha”. Entre os convidados, Lucia Helena-Sérgio Poubel, fantasiados. Boa festa para todos!
 
 
SÉRGIO Tristão, Leila e família passam o feriadão de Carnaval na Aldeia.
 
 
AMIGAS de fé, irmãs camaradas! Kafinha Saadi Junger recebeu em almoço quinta-feira, em Jacaraípe, as amigas Ana Coelho, Carlota Gottardi e Carmen Prates.
 
 
O MULTIPLACE Mais, em Meaípe, terá três dias de folia. Hoje tem a banda Duas Medidas. Amanhã é a vez do grupo Chicafé e, na segunda, a banda Sanxé é quem sobe ao palco, sempre a partir das 22h. O DJ Ivo Furtado agita a pista antes e após os shows.
 
 
CLÁUDIA e Justino Mameri e seus filhos, Arnon e Enzo, giram em Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com os Salviato – Marly, Armando, Lílian, Marcelo e Luiza.
 
 
O TRADICIONAL bloco Para Rai, de Conceição da Barra, comemora 26 anos e promete muita animação nos quatro dias de festa. A famosa batucada abre o Carnaval hoje, arrastando foliões pelas ruas do balneário.
 
 
CINEMA. Quem optou por um Carnaval de relax, pode aproveitar a ótima “safra” de filmes em cartaz na Grande Vitória. Um deles é “O Voo”, com Denzel Washington, que concorre ao Oscar de Melhor Ator e Melhor Roteiro Original.
 
 
 
QUEM não é chegado a samba, o Pub em Reforma realiza o Carnarock hoje, com a banda Big Boss, a partir das 22h, na Praia do Canto, Vitória.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 09 de fevereiro
Próximo artigoColuna 10 de fevereiro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here