USO! E gosto muito. Há séculos ele acompanha os homens: o lenço de bolso, indispensável para ampliar o destaque do terno, blazer, da gravata e da camisa. E também no smoking. Em seda estampada, o caimento é perfeito.
 
 
USO II. No desfile de inverno 2013 da Louis Vuitton, o lenço apareceu até num terno sem gravata! Os modelos em poás e estampados foram os mais destacados nas passarelas da Europa e dos Estados Unidos recentemente. Moda é moda. Usa quem quer!
 
 
O FERIADÃO de Apolo Rizk com um grupo de amigos foi no Panamá.
 
 
GIOVANNA e André Rosa estarão entre os 1.200 convidados para o casamento de Anderson Varejão e Marcelle Bueri, dia 7 de setembro, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Ela é prima de André.
 
 
FOI LANÇADO ontem o livro em que o jogador Casagrande relata sua luta para se livrar das drogas: “Casagrande e Seus Demônios” (Globo Livros), escrito pelo jornalista Gilvan Ribeiro, editor de esportes do jornal Diário de São Paulo.
 
 
DE FLORIANO Mendonça no final de semana em São Paulo: “Foi fantástico o show do The Killers no Lollapalooza, representando o rock de Las Vegas. Enquanto que Guarapari mostrou o grupo Psirico. Até quando?”.
 
 
BRUNO Negris, diretor-presidente do Banestes, assina hoje um acordo de concessão de linha de crédito para a compra de imóveis na região das montanhas capixabas, às 9h, na Agência Banestes Valores. Entre os assuntos da pauta, unidades do Bristol Vista Azul, que poderão ser financiadas em até 80% do seu valor.
 
A TERCEIRA e penúltima etapa da andada do caranguejo-uçá termina hoje, quando voltará a ser permitida a cata e a comercialização do crustáceo.
 
 
ANA Paula Souza recebe hoje os amigos da filha Cloe no H.Fest, para a comemoração de seus 4 anos.
 
A ARQUITETA Mônica Demoner está em Milão, onde é realizada a Feira de Móveis, uma referência mundial na área.
 
 
NA PRÓXIMA sexta-feira, Adriana Leal comemora seu aniversário.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 02 de abril
Próximo artigoParabéns!
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here