Eles nas redes sociais
 
“#Dica: O corte curto e moderno é ótimo para quem tem personalidade forte e atitude.”
@wanderleynunes
***
“Estádios da Copa 2014 vão virar ferro velho em pouco tempo. Se não desabarem antes!”
@marthaeferreira
 
AS SANDRAS, Pavan e Sarmento
(Cloves Louzada)
 
 
Incógnita
Alguém já ouviu esta frase: “Não gosto de homens com calças muito justas. Prefiro as com modelagem reta”? O que uma mulher realmente quer dizer quando dispara isso? A bela morena Débora Nascimento, atriz na novela “Flor do Caribe”, tem essa opinião. Ou o que a mulher fala, está falado?
 
Clássicos aqui
Oportunidade perdida. Com a interdição do Engenhão e o Maracanã ainda em obras para a Copa, os clubes cariocas ficaram sem casa para jogar os grandes clássicos. Se nosso Kleber Andrade já estivesse pronto, seria uma oportunidade única de sediar aqui no Estado, tão perto do Rio, jogos como Fla-Flu e Vasco x Botafogo. Seria certeza de casa cheia – ao contrário do que vem ocorrendo com a péssima média de público do Campeonato Carioca –, devido à grande e apaixonada torcida que os quatro grandes do Rio têm aqui. Sonhar é preciso!
VIRGININHA Sandri, Carlota e Mariella Gottardi em almoço na Ilha
(Cloves Louzada)
 

 

Sexo forte
Após 10 meses de treinamento intenso, 108 novos soldados bombeiros acabam de se formar no Estado. Do total, apenas 15 são mulheres, entre elas a soldado Karla Scalfoni Basseti. Ela ficou em primeiro lugar geral no curso de formação de soldados 2012, conquistando uma posição inédita na história da corporação. “As mulheres que têm desejos e sonhos devem batalhar por seus ideais. Somos capazes”, disse.
 
Cão sem dono
De cortar o coração. Uma dentista registrou a cena na BR-101, entre Ibiraçu e Fundão. “A caminhonete parou no acostamento, o dono jogou o cachorro e foi embora. Como o trânsito estava lento, o animal começou a correr atrás da caminhonete por quatro quilômetros, latindo, e o dono não fez nada”, relatou. Ela recolheu o animal e o levou para um abrigo, onde aguarda adoção. Respeito à vida vem da alma, não se aprende. E o que é uma pessoa que abandona um animal de estimação dessa forma?

SOFIA Selvátice Tourinho e sua mãe, Márcia, clicadas por Cloves Louzada

 

Bafômetro em alto mar
Sobre as blitze da Operação Verão 2012/2013 no litoral capixaba, a Capitania dos Portos complementa que foram realizadas 122 inspeções utilizando o etilômetro (o famoso bafômetro), e não foi verificada nenhuma infração cometida por estado de embriaguez. A Capitania informa ainda que denúncias 24h podem ser feitas pelo telefone 2124-6526. Registrado.
 
Carros da geração Y
A tecnologia manda no mundo, e todos os negócios giram em torno de oferecer essas facilidades para o público, cada vez mais conectado. Juliana Braz, da Vitoriawagen, comentou que a chamada geração Y influencia o perfil das grandes montadoras de carro. “Tecnologia para iPhone, iPad, USB e MP3 estão na lista dos queridinhos desse público. Os veículos acompanharam essa tendência e aparecem com todo tipo de acessório para se conectar”, disse.
 
Engana que eu gosto!
Chá de alpiste nas academias de ginástica etc. e tal. Um energético que tem por base comida de passarinho. A receita: deixar o alpiste de molho na água. Depois de 24 horas, ele vira palha. Bater no liquidificador, coar e incluir gengibre e baunilha. Resumo: o alpiste é dispensável! Sem função nenhuma no tal energético. Voa passarinho, voa, como diria o sempre craque do Flamengo, Júnior!
 
 
 
 
 
 
 
 
Artigo anteriorLei ‘Carolina Dieckmann entra em vigor
Próximo artigo03 de abril
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here