DE NOVO a Erotika Fair, que termina amanhã, em São Paulo. Um brinquedo instigante é um vibrador-despertador para a mulher usar dentro da calcinha para acordar de bom humor. Bom dia para todas elas!
 
 
A BONITA Eliane Bianchi está em Ilhéus com seus filhos, curtindo um relax bem baiano.
 
 
ESTOU contando os dias, horas, minutos e segundos para não ouvir. Sabrina Sato, do “Pânico”, vai atacar de cantora no programa “Fábrica de Estrelas”, do Multishow.
 
 
COM O CAOS do trânsito em Vitória, Roberta Camata resolveu o problema deixando o carro na garagem e fazendo tudo o que precisa a pé. Exercício e xô estresse.

EM jantar romântico no Soeta,  Gissele Jaeger e  Marcelo Neto. 

 
MPB, samba e temas ligados ao esporte estão no repertório de apresentação da Banda de Música da Polícia Militar, hoje, às 20h, na arena montada na praia de Camburi. O concerto faz parte das comemorações dos 178 anos da PMES.
 
 
QUEM pretende chegar com toda a mordomia à próxima edição do Skol Sensation, em São Paulo, no próximo dia 15, pode ter à disposição helicóptero e limusine para traslado individual, pagando uma bagatela de R$ 1.940,00. O trajeto entre o shopping JK Iguatemi e o Anhembi também pode ser feito por um pacote de R$ 12.500,00 para seis pessoas, que inclui ainda bebidas, petiscos, mesa e garçom no camarote da festa.
 
 
LUIZ Coutinho, do Extrabom, receberá convidados quarta-feira, às 16h, na inauguração do novo Centro de Distribuição e Administração (CDA), no bairro Civit I, na Serra.
 
 
A EXPOSIÇÃO “Linha Invisível”, de Sandro Novaes, terá abertura na próxima quarta-feira, às 19h30, na OÁ Galeria de Arte, em Consolação, Vitória.
 
 
O PROJETO Café com Letras, que é realizado toda semana no Shopping Norte Sul, em Vitória, tem atraído instituições de ensino. “Os professores levam os alunos para verem de perto o bate-papo literário e, assim, mostrarem na prática o resultado do que é aprendido em sala de aula”, comentou José Luiz Kfuri.
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 06 de abril
Próximo artigoColuna 07 de abril
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here