OUTRA de RC. Não acredito que seja mais uma nova mania – toc, toc, toc! – de Roberto Carlos, que decidiu não mais receber ninguém no camarim após seus shows – antes, então, nem pensar! –, sob alegação de evitar uma gripe. RC, que já associou seu nome a perfumes, cosméticos etc., pode estar preparando um novo produto: “As Luvas do Rei”.

 
 
VANESSA Endringer e Juarez Rezena convidam para a cerimônia religiosa de seu casamento no próximo dia 31, às 20h30, na Igreja Santa Luzia, Praia da Costa.
 
 
BENEFICENTE. Termina hoje o tradicional Bazar Coração de Maria, organizado pelas irmãs e voluntárias do Centro Missionário. Toalhas de vários tipos, roupas de cama, jogos de cozinha e outras peças serão vendidas no Colégio Sagrado Coração de Maria, em Vitória.
 
 
JULIANA Caliman Dadalto teve suas criações selecionadas para fazer parte de uma joalheria multimarcas na Alameda Lorena, no badalado Jardins, em São Paulo. O coquetel de apresentação foi terça-feira última.
 
O TRIBUNAL de Justiça (TJES) inicia hoje o mutirão de conciliação envolvendo processos de empresas de telefonia e planos de saúde, das 13h30 às 18 horas, no Fórum da Prainha, em Vila Velha.
 
 
COMEÇA hoje e segue ate o próximo domingo a 25ª Festa de Emancipação de Venda Nova do Imigrante, com desfile e eleição da Miss Venda Nova 2013, às 21h30. As duplas Teodoro e Sampaio e João Neto e Frederico fazem parte da programação musical.
 
 
A ORQUESTRA Camerata do Sesi se apresenta hoje no Santuário de Vila Velha, a partir das 20h, com participação da violinista Gabriela Queiroz e regência do maestro David. A entrada é franca.
 
 
EM TURNÊ nacional, o projeto Pequenos Talentos desembarca hoje em Vitória para apresentar o balé “As Quatro Estações de Vivaldi”, às 20h, no Teatro Carlos Gomes.
 
 
O ARTISTA plástico Sandro Novaes expõe suas instalações com uso de luz e ferro, da mostra “Linha Invisível”, até o próximo sábado, na OÁ Galeria, em Vitória.
 
 
RENATA Melo comemora a inauguração da nova unidade da Dr. Laser, agora na Praia da Costa, em Vila Velha.
 
 
MARCUS Teixeira inaugura nos próximos meses um novo conceito de adega e lounge, o Rei do Vinho, ao lado da sua Cantina do Bacco.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 09 de maio
Próximo artigoTim-tim!
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here