Eles nas redes sociais
 
“Uma coisa é certa: Prego que mais se destaca é o que mais toma martelada…”
Fabíola Nascimento Boaventura
***
“Uma das maiores bênçãos do ser humano é ter capacidade e recursos para poder ajudar.”
@rosana
 
EM NOITE de moda para os pés na Praia do Canto, as irmãs Maiana e Poliana Andrade
(Cloves Louzada)
 

 

 
Hoje
 
A Associação de Moradores e Proprietários da Ilha do Boi (Ampib) realiza sua tradicional festa junina, às 19h, na sede da instituição, com direito a pescaria, bingo e quitutes preparados pelas famílias.
***
Juliana Braz convida para o lançamento do novo A3, das 10h às 16h, na Praça do Papa.
***
O programa Estado Presente terá comemoração de 2 anos com uma ação integrada, das 9h às 15h, na Praça Central de Novo Horizonte, Serra.
***
O ator Cacá Carvalho segue com sua “Trilogia Pirandello”, em que apresenta três monólogos do autor italiano Luigi Pirandello. Começou ontem, com “O Homem com a Flor na Boca”; prossegue hoje, com “A Poltrona Escura”; e termina amanhã, com “”Umnenhumcemmil”, no Teatro Carlos Gomes.
 
CAROLINE Serrão, Carolina Rafaela Ventorim e Márcia Gabriella Barros
(Cloves Louzada)
 
 
Pingos nos is
Está oficializado: começam nos próximos dias, com preparação do canteiro, as obras na Praça do Cauê, que será aberta ao meio para criação de uma pista ligando diretamente a Reta da Penha à Terceira Ponte. A ordem de serviço foi dada esta semana pelo governo do Estado. A medida é uma reivindicação encampada pela coluna com a participação de Luiz Carlos Menezes, da Metron, que criou uma proposta de projeto que tem na ideia principal a base do que será feito. A revitalização da praça será feita pela Prefeitura de Vitória e a obra termina no primeiro semestre de 2014.
 
Coreografia triste
Um vídeo que circulou pela internet é assustador para pais que prezam pelo crescimento saudável dos filhos: duas crianças, um menino e uma menina, dançando um funk “proibidão”, que fala de sexo descaradamente, e fazendo uma coreografia de chorar de tristeza. Eles imitavam movimentos sexuais certamente sem nem saber o que estavam fazendo, rindo, e o pior: sob a supervisão e aplausos de adultos no que parecia ser uma festa com animadores. Estarrecedor!

RICARDO Pella e Tereza Scárdua em recente festa na Ilha
(Cloves Louzada)
 

 

Miss rugby?
Não é muito do hábito deles provar roupas na hora das compras, mas os homens deveriam se olhar no espelho e pensar duas vezes antes de sair de casa com algumas camisas de rugby, que viraram febre na ala masculina. Nada contra o esporte (?), o problema é que alguns modelos têm um recorte transversal com palavras escritas que fica tal qual uma faixa de miss!
 
 
 
 
 
Artigo anteriorWarm-up Winter Festival pela 1ª vez no ES
Próximo artigo29 de junho
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here