21/10

O transatlântico MSC Divina, inspirado na diva do cinema Sophia Loren e um dos mais luxuosos do mundo, tem viagem marcada para o ano que vem com destino ao Brasil. Será a primeira vez que o navio cruza a linha do Equador para aportar na América do Sul – normalmente, seus cruzeiros saem de Miami e rodam pelo Caribe.

Serão duas “Grand Voyages” de 19 noites – uma de 24 de maio a 12 de junho, saindo de Miami, passando por Caribe e contornando o litoral brasileiro até chegar em Santos, parando em Fortaleza, Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro; e o retorno com o mesmo trajeto, mas partindo do Rio de Janeiro, de 14 de julho a 2 de agosto.

Mas quem pretende permanecer em águas brasileiras poderá ter a opção de se hospedar no transatlântico durante a Copa do Mundo! O motivo dessa longa viagem também é o período de permanência no Rio de Janeiro (entre junho e julho), já que a MSC está formalizando alguns trâmites burocráticos para confirmar o navio como meio alternativo de hospedagem para o evento – são 1.751 cabines, uma delas decorada pela própria musa inspiradora, Sophia Loren.

  

Já pensou em ver os jogos no Maracanã e depois descansar a bordo, com direito a piscina infinita, sete restaurantes, 20 bares e lounges, quatro piscinas, boliche, academia e espaço de beleza? Sem falar no espaço privativo de hospedagem, uma espécie de “navio dentro do navio”, com 69 suítes de alto padrão, mordomo à disposição, restaurante, piscina, bar e lounge exclusivos para quem está hospedado nela!

    

 

    

 

    

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here