FÁBIO Coelho, presidente do Google Brasil, chega amanhã em Vitória, com a mulher Maria Fernanda e as filhas Juliana, Isabela e Ivana, para celebrar o Natal com os pais e irmãos.
 
 
ARIOSTO Santos, Shirley e os filhos Ariosto Neto e Arthur embarcam nesta segunda-feira, 23, para Orlando, onde ficam por 10 dias. O casal está super feliz com a aprovação no vestibular  em Medicina do caçula Arthur. Durante sua viagem à Flórida, Ariosto vai visitar o Saint Joseph’s Women’s Hospital, em Tampa. 
 
 
LEYLA e Fernando Pretti são avós em dose dupla. Na última terça-feira, com uma hora de um parto para outro, nasceram Felipe, filho de Gisele e Alfredo; e Rodrigo, filho de Lorena e Fábio. 
Presentão de Natal para os familiares dos pimpolhos. 
 
 
O NATAL de Juarez Campos e Cinthia será na Casa do Chef, em Santa Lúcia, ao lado do pai dele, irmãos, sogra e da filha Juliana, que desembarca amanhã na Ilha, vindo de Berlim, onde reside. O filho Fernando passa a data em São Paulo e o Réveillon em Punta del Este. 

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 

 
A FISIOTERAPEUTA Bernadete Bayerl finalizou sua casa em Pedra Azul, onde deverá passar o Réveillon com familiares. 
 
 
CLÁUDIA Manhães comemora a formatura da filha Nathália em Medicina. 
 
JEFERSON Neves monta mega estrutura audiovisual para o Réveillon do M.S Ilha com mais de 70m² de painéis de alta definição. Na noite do dia 31, com direito ao melhor da música eletrônica, a iluminação promete ser o diferencial.
 
 
O IATE Clube realiza amanhã seu Natal, a partir das 9h. A diretora social, Maria Emília Souza, finaliza os detalhes da programação.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 21 de dezembro
Próximo artigoColuna 22 de dezembro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here