CHUVA, água parada e um pouco de sol, mistura perfeita para o mosquito. “E o fumacê?”, indaga o povo. A dengue vai pegar em 2014!
 
 
O QUIBE cru com cream cheese e geleia de hortelã de Sônia Schneider recebeu os maiores elogios em festa recente de aniversário.
 
 
PELA primeira vez desde 2000, o rock saiu do top 30 das rádios do Brasil. Das 100 mais tocadas, apenas quatro foram desse estilo musical. O sertanejo e o funk mantêm a liderança. Até quando?!
 
 
CARLOTA e Ricardo Gottardi passarão o Réveillon numa animada festa na Aldeia, em Guarapari.
 
 

EM 2014, o Conselho de Turismo da Associação dos Empresários de Vila Velha vai realizar exposições itinerantes que vão circular entre hotéis, museus e outros pontos turísticos do município canela-verde. As telas vêm com QR Code, um código de barras que pode ser escaneado por smartphones, onde os visitantes terão acesso a informações sobre os museus retratados. Quatro espaços já confirmaram o recebimento da mostra.
 

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia

FERNANDA Tannure
(Cloves Louzada)
 
 
LÚCIA Helena Poubel está nos preparativos de sua festa de 50 anos, que será realizada dia 11 de janeiro em Marataízes.
 
 
ELIANE Bianchi irá receber amigos em seu apartamento para a virada de 2013 para 2014.
 
 
NOVO álbum. O cantor Silva vai passar a virada de ano cheio de expectativa. O capixaba acaba de divulgar que no ano que vem ele vai lançar seu segundo álbum da carreira, chamado “Vista pro Mar”. As gravações estão rolando em Lisboa, Portugal.
 
 
“GOSTO de tirar fotos sensuais para o meu marido”, diz a atriz Carolina Dieckmann, que já foi alvo de chantagens por conta da divulgação de fotos sensuais que ela tirou no celular.

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 29 de dezembro
Próximo artigoColuna 30 de dezembro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here