QUE assim seja! A previsão do Incaper para hoje no Estado é de sol e nada de chuva no litoral capixaba. Pancadas de chuva podem cair à tarde na região Sul e em parte da região serrana, e a torcida é que elas não causem mais estragos. Bom dia!
 
 
OS DJS Guga Prates, Luciano Valença, Léo Santos e D. Doctor agitam o Réveillon do Taikô, em Peracanga, Guarapari, amanhã a partir das 22h.
 
 
AUSENTE 47 dias. A deputada federal Rose de Freitas “faltou ao trabalho”, até esta data, mais de um mês e meio. Que trabalhador faria algo assim com a certeza de que não seria demitido? E mais, a nossa bancada federal não teve um projeto aprovado este ano. Que coisa linda!

 

LUIZA e Aylmer Chieppe, que estão na África do Sul, comemoraram ontem 51 anos de casados.

CAMILA Reuter
(Cloves Louzada)
 
 
NO ALMOÇO de Natal na residência de Regina e Henrique Tommasi, o anfitrião deu show tocando saxofone para a turma reunida.
 
 
DALILA e Maurício Murad, com os filhos Miguel, Matheus e Maria, mais os pais dela, Maria Vitória e Darly Zon, embarcaram ontem para 20 dias entre Manhattan e Boston, nos Estados Unidos.

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 

 
ISABEL e Guilherme Souza, Ana Paula com o marido Guilherme Rody e os filhos Christiano e Cloé, curtem Orlando, onde passaram o Natal e agora o Réveillon.
 
 
QUEM pagar o IPTU em cota única em Viana pode desembolsar até 50% menos do que gastou no ano passado. O município reduziu o imposto em 30%, e quem não parcela ainda tem mais 20% de desconto, podendo chegar a 50% de abatimento.

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 30 de dezembro
Próximo artigoPara brindar o Ano Novo!
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here