SORRIAM todas as manhãs porque Deus acordou antes de nós e colocou sol nas nossas janelas. Bom dia!
 
 
TÂNIA Cruz está em Trancoso, na Bahia, com amigos.
 
 
NÃO vai mudar nada no comportamento do consumidor o aumento para 6,38% da alíquota do IOF para compras no exterior. Lá fora, o que se compra é sempre muito mais barato do que no Brasil. Produtos de uso feminino chegam a ter 60% de diferença!
 
 
FERNANDO Kunsch e sua mulher Giovana comemoram a aprovação  do filho Klaus, de 14 anos, na seleção do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).
 
 
UM LIXO virou a praia da Bacutia, em Guarapari, após um final de semana de sol. Uma das praias mais badaladas do Estado está largada. Turistas e prefeito, que tal manter as praias limpas neste verão? Vamos ficar em cima disso!
 
 
O ANIVERSÁRIO de Roberta Camatta foi comemorado domingo, em almoço no Lareira Portuguesa.
 
 
MÁRCIA e Luiz Felipe Bumachar curtiram, com os familiares, os fogos de Camburi para celebrar a chegada de 2014.
 
 
CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 
 
FLÁVIA e Camilo Cola Filho passaram o Réveillon no Taikô, em Guarapari.
 
 
MATILDE e José Domingos de Almeida, com toda a família, estão em Fortaleza até o próximo domingo.
 
 
“NÃO há mulher que resista a assiduidade e atenção”. Do italiano Casanova. Concordo plenamente. Mas nada de ultrapassar os limites se tornando um chato.
 
 
O DJ JEFINHO continua agitando festas, mas também mostra seu talento como empresário. Ele reuniu um grupo de DJs balados em sua Agency One e tem um sistema que beneficia DJs e contratantes. Com um sistema de som que pode atender até quatro festas por noite, diminui o custo de logística e o valor final para o dono da festa, além de chegar a dobrar o que cada DJ ganha de cachê.

 

 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 02 de janeiro
Próximo artigoTransatlântico chega nesta sexta a Vitória
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here