APROVEITE Esta é a melhor época para dar flores. Neste período, a procura é menor e o preço das rosas é o mais barato. Seja romântico! Sempre!
 
 
O CAVACO não voa longe do pau! Pedro Neto, filho do músico Pedro de Alcântara, passou em primeiro lugar no curso de Arranjo da Unirio, no Rio de Janeiro, onde tem como colega de classe talentos como Chris Delanno. Guitarrista de mão cheia, antes de partir para a Cidade Maravilhosa, participou dos shows do projeto Circulação Cultural junto com o pai, apresentando o trabalho “Alma Capixaba”.
 
 
PATRÍCIA Tristão, mãe de dois meninos, está feliz da vida: espera uma menina, que nascerá em abril.
 
 
JÚNIOR Vieira, fera em bolos, comemora hoje seus 12 anos de carreira com festa no Le Buffet, em Jardim Camburi, prometendo surpresas aos convidados.
 
 
A DEGUSTAÇÃO promovida pelos irmãos Eduardo e Flávia Segond em seu espaço de hambúrgueres gourmet, na Praia do Canto, segunda-feira, teve delícias preparadas pelo chef Hugo Grassi que encantaram os convidados, em sofisticados sanduíches com ingredientes como trufa negra, cogumelo ou cebola roxa caramelizada no pão com toque de chocolate 70% cacau. A abertura da Melt Hamburgueria ao público será amanhã.
 
 
CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 
 
LETÍCIA Pernambuco viaja no Carnaval para Miami com um pequeno grupo, liderado por Lissu Abad.
 
REGINA Cele Perim Galvão, de Castelo para o mundo. Ela, que faz deliciosos doces cristalizados, embarcou no último sábado para Roma, onde ficará dois meses num curso de pâtisserie.
 
 
VAI começar a temporada de música chiclete. Entre os hits da folia deste ano estão “Nicolau” (Bell Marques), “Molinho” (Filhos de Jorge), “Vem Delícia” (Naldo Benny), “Palmadinha” (João Neto e Frederico), “É Só Chegar e Beijar” (Cristiano Araújo), “Vou Fazer Com Você” (Gabriel Valim) e “Tô Comendo Água” (Alexandre Peixe). Hein?!

 

 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 19 de fevereiro
Próximo artigoBiquíni, não!
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here