Parabéns!
Bom dia especial aos aniversariantes da próxima semana: Ariane Meyerfreund e Manoel Carvalho, amanhã; Darinho Cruz, Dedé Biancucci, André Rosa, Sylviene Guaitolini, Maria Luiza Vellozo, José Carlos Zamprogno e Rita Abdalla Goulart, dia 28; Beatriz Prates Capdeville, Renato Paldés, Karla Sardenberg, Albuíno Azeredo Júnior, Maria Elisa Zago Rocha e Lisienne Santos, 29; Leyla Pretti, Patrícia Gama, Dalila Murad, Angela Neme, Gerusa Coser, Jocyl Nader e Élcio Álvares Filho, 30; Aurelice Aguiar, Ronald Gomes, Dazinha Bourguignon, Ana da Glória Caiado, Dalva Carone e Angela Gomes, 1º de maio; Railda Vale, Najla Áurea El Aouar, Luiz Fernando Carvalho Malini e Renata Machado, 2; Márcia Laperriére, Mônica Saldanha, Celeste Franceschi, Thicyana Motta, Rodrigo Guimarães, Leonardo Tristão, Carlos Eduardo Lemos, Beatriz Martinez e um de meus quatro anjos, a neta Clara Prates Paraiso, 3.
 
 
Eles nas redes sociais
 
“Ficção que mais amo:
(  ) Star Wars
(  ) Star Trek
(X) Star Dormindo”
@_rodroga
***
“A Páscoa foi sem ovo de chocolate e ninguém morreu por falta disso! Na vida a gente prioriza muita coisa desnecessária mesmo. #vivendoeaprendendo”
@syrialuppi
 
TRÍCIA Navarro Cabral e Carmen Prates em jantar esta semana, no belo apartamento de Simone Chieppe Moura e José Carlos Stein Júnior
(Cloves Louzada)
 
 
 
 
Visita técnica
Nem tudo está perdido na Assembleia Legislativa. Tramita na casa projeto de lei que proíbe a cobrança da taxa de visita técnica para elaboração de orçamento. De acordo com a proposta, as empresas prestadoras de serviço e técnicos autônomos não podem cobrar do consumidor algo que ainda não foi feito. Aliás, o Código de Defesa do Consumidor defende que um serviço deve ser pago apenas se for efetuado.
 
Magia da padroeira
Uma novidade na Festa da Penha 2014 será a realização de um espetáculo em homenagem a Nossa Senhora da Penha, padroeira do Espírito Santo, logo após a missa de encerramento, na segunda-feira. Ao final da projeção, uma surpresa chegará sobrevoando a multidão de fiéis. O espetáculo foi idealizado pelo artista italiano Valerio Festi, conhecido no mundo inteiro por suas criações de magia ao ar livre.
ANA Cristina Altoé e Camila Calmon no coquetel da Dotz, em Jardim da Penha
(Cloves Louzada)
 

 

Carlos Gomes
Em resposta à nota sobre sugestão da coluna em informar a programação do Teatro Carlos Gomes em sua página da internet, o assessor de gabinete da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), Rubinho Gomes, disse que as atrações do espaço já são publicadas no site da Secretaria. “Os dois sites serão reformulados”, informou.
 
Desfile vip
O estilista Ivan Aguilar foi convidado para participar do J. Summer Fashion Show, que vai ser realizado no One World Trade Center, em Nova Iorque, no dia 25 de junho. O evento será exclusivo para convidados, antes da abertura oficial da torre para o público. Em outras edições, as passarelas desse evento foram locais como Grand Canyon (Estados Unidos), Tower Bridge (Londres), rio Sena (Paris) e Jardins de Skyway da Bay (Cingapura).
 
Vaga de ouro
O Festival de Jazz e Blues movimentou o último fim de semana em Manguinhos. Muitas pessoas circularam pelo balneário para conferir as atrações. “Os restaurantes estavam completamente lotados, não consegui sentar em nenhum lugar”, reclamou uma amiga da coluna. Estacionar o carro foi um drama. Teve gente cobrando R$ 20,00 nas vagas de um estacionamento, durante as noites de festa. Tenso.
 
ZEL Cardoso, Anginha Buaiz, Beth Kfuri e Rowena Tovar no show “Viva Alex Lima”, na Ilha
(Cloves Louzada)
 
 
 
Artigo anterior25 de abril
Próximo artigo26 de abril
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here