06/05/14

 
A empresa norte-americana de comércio eletrônico Amazon começou a aceitar nos Estados Unidos que seus clientes adicionem produtos à "sacola" por meio do Twitter. A novidade passa a funcionar no país a partir desta semana. As companhias não informaram quando o serviço deve chegar ao Brasil e a outros mercados.
 
Com o novo recurso, os norte-americanos não precisam acessar a loja on-line da Amazon para incluir um determinado produto à lista de itens que serão comprados pelo site. Para que o produto seja adicionado à cesta, os usuários devem retuitar uma mensagem que contenha o link da Amazon para o item desejado e incluir na postagem a "hashtag" "#AmazonCart" .
 
O sistema da Amazon cuida de associar o perfil no Twitter à conta do usuário na loja de comércio eletrônico. Para que a nova forma de selecionar produtos funcione, porém, é necessário estabelecer uma conexão entre as contas na Amazon e no Twitter.
 
A empresa diz que, além de aumentar a velocidade e a agilidade das compras, os usuários não precisam deixar o Twitter para escolher seus produtos.  "Não há mais a necessidade de trocar de aplicativo, de digitar senhas ou de tentar lembrar um produto visto no Twitter", diz comunicado da Amazon. O próximo passo é finalizar a compra. Para isso, porém, é necessário acessar o site da companhia de varejo.
 
Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here