LARÁPIOS estão comprando ingressos de camarote e open bar nos eventos da Ilha com um único objetivo: furtar bolsas e smartphones. Copiou?
 
 
JULIANA Braz Canedo recebeu um grupo de mulheres para happy hour na Audi Center Vitória, na última terça-feira, para aula gourmet de risotos com o chef Juarez Campos e harmonização perfeita de vinhos da Wine. Tudo entre aquelas máquinas potentes da marca alemã.
 
 
O ESPAÇO onde funcionou o La Pasta Gialla, na Aleixo Neto, está vago. O aluguel é de R$ 7 mil e, para fechar o contrato, a chamada luva é de R$ 700 mil.
 
 
SOFIA, filha de Érica e Bruno Finamore, comemora seus 5 anos com festa num mundo de fadas, dia 30, às 19h30, em Bento Ferreira.
 
 
O MÉDICO Marcus Tanure é o presidente do 2º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico, realizado pelo Instituto de Saúde e Cidadania Vitória Apart Hospital. O evento começa segunda-feira, em Vitória, e reunirá autoridades e especialistas das áreas da Saúde e do Direito de todo o País.
 
 
A ILUSTRE Peppa Pig, personagem febre do momento entre a criançada, apresenta seu espetáculo no Centro de Convenções de Vitória, dias 14 e 15 de junho, sábado e domingo. Já são seis sessões (sábado às 11h, 15h, 17h30 e 19h30, e domingo às 16h e 18h) para ver a adaptação teatral do premiado desenho animado britânico. E pelo jeito de sucesso do evento, outros horários extras devem ser abertos.
 
 
CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 
 
DOAÇÃO. Alunos da Faculdade Pio XII arrecadam fraldas geriátricas em prol dos idosos de um asilo em Cariacica-Sede. Quem quiser contribuir com a ação de solidariedade pode deixar sua doação na faculdade até sábado. A entrega no asilo será domingo.
 
 
OURO Preto, cidade histórica de Minas Gerais, será uma das locações do filme “Uma Canção é Pra Isso” (“Bach in Brazil”), coprodução Brasil-Alemanha, que teve filmagens encerradas esta semana. O longa é o primeiro grande filme internacional rodado em Ouro Preto desde “Luar sobre Parador, há quase 30 anos. Marilia Gabriela, Stepan Nercessian, Thays Garayp e Aldri da Anunciação estão no elenco.

 

 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 22 de maio
Próximo artigoColuna 23 de maio
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here