#MOVIMENTO11 Não foi floricultura tampouco chocolateria, mas uma marca de cerveja que criou uma campanha para adiantar as comemorações do Dia dos Namorados, que neste ano cairá na abertura da Copa, dia de jogo do Brasil. A ação defende o dia 11, pois um dia depois da data em si será sexta-feira 13. Por isso a minha Fernanda fará dia 11 um festão no Le Buffet Lounge: Dia dos Namorados e Copa do Mundo. Somente para casais.
SABORES, temperos e criações da cozinha italiana dão corpo à cozinha do novo restaurante do chef Hugo Grassi e Eduardo Segond, o Capri. Pratos tradicionais da Itália vão se misturar com toque contemporâneo no novo espaço gastronômico e de bons vinhos da Ilha, que será inaugurado no início de junho, no Day By Day.
O JUIZ Federal em auxílio à Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Clenio Jair Schulze, é presença confirmada no 2º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico, que será realizado pelo Instituto de Saúde e Cidadania Vitória Apart Hospital em Vitória, de hoje a quarta-feira.
O TERMO “sexless” (sem sexo) pode ser aplicado a casais que têm relações pelo menos uma vez por mês. Mas o documentário japonês “O Império dos sem Sexo” mostra marido e mulher tendo relações uma vez por ano ou até a cada dois anos, trazendo à tona uma tendência mundial em países desenvolvidos. O quê? Uma vezinha por ano? Ou a cada dois anos?
A CASA Porto das Artes Plásticas, reaberta este mês no Centro, começa a oferecer oficinas hoje. Os cursos são direcionados para professores e alunos da rede pública, artistas e qualquer pessoa em arte.
A UNIÃO do marketing com a neurociência é considerada, atualmente, a chave para analisar a lógica do consumo. Segundo o neurocientista Billy Nascimento, o neuromarketing é aplicado para entender a reação implícita de consumidores frente a estímulos de consumo, incluindo marcas, produtos, embalagens e publicidade. O termo ainda é pouco utilizado por aqui. Imagine o que ainda virá. Menos, menos, por favor. Descomplicar sempre!
O RABO-DE-CAVALO mais básico ficou para trás. A moda agora entre as famosas é o rabo bubble, que tem formatos de bolhas em seu comprimento. É fácil de fazer e fica bonito. Celebridades como Khloé Kardashian, Heidi Klum e Olivia Wilde adotaram a ideia.
A SECULT e o Instituto Sincades convidam para o lançamento do livro e a abertura da exposição “A Arte Naïf Capixaba”, de Ângela Gomes, na próxima quinta-feira, às 19h, no Palácio Anchieta. A mostra ficará em cartaz até 29 de julho.
E TOCA A VIDA!