A FOTO que fala. Todos da Capital Secreta: eu e Carmen ladeados por Janete Lattufe, Márcia Frauches, Denise Zanchetta, Solange Herkenhoff, Vânia Moraes e Conceição Matias
(Cloves Louzada)
 

 

Que festa foi aquela?
 
Foram seis horas de Festa da Primavera, quinta-feira, comemorando os 16 anos da coluna na Tribuna! Mais de 500 de bem com a vida se alegraram com música e a altíssima gastronomia do Le Buffet, que lançou o seu cardápio luxo de 2015.
***
Música perfeita, de uma orquestra capixaba que nada deve às melhores – a Spring Band, de Pedro Alcântara, com 18 componentes, vozes de Idalina e Saulo Simonassi; o “toma conta da festa”, cantor e multi-instrumentista carioca Rodrigo Scha; e a maravilha de Chris Delano, cantora impecável da banda de Roberto Menescal – ela me chamou ao seu lado no piano para uma homenagem arrepiante, cantando a música “Titanium”, num ato de delicadeza. E o meu filho amado DJ Guga misturado nisso tudo nas horas finais da noitada. O amigo José Luiz Kfuri cantou duas músicas. Foi lindo, Zé!
***
Na decoração, a Flor e Cia e a Estilo Tendas surpreenderam com criatividade e cores mescladas à iluminação de Gallerani Jr. A Prósper, de Rimaldo de Sá, assinou a produção dos convites. Janine Manhães fez a arte de luxo nos porta-guardanapos. Regina Rodrigues foi a coordenadora administrativa de tudo, e a top cerimonialista Mariana Poubel firma-se como profissional de ponta em festas.
***
Na minha fala, agradeci a Deus; à minha família, base segura dos meus passos; à Rede Tribuna e aos apoiadores. E Toca a Vida!
       
JOÃO Carlos Pedrosa e Aurelice Aguiar
(Cloves Louzada)

O CASAL Maria Júlia-Fábio Littig com Cristina Fontes
(Cloves Louzada)
 

JOÃO Luiz Caser e Elierth Roveta, Ana Keley e Ricardo Uchoa de Matos
(Cloves Louzada)

 

ZENILDA Benevides com a filha Ana Clara
(Cloves Louzada)

ANDREAS Schilte, Idalberto Moro e Lucas Izoton
(Cloves Louzada)

GERALDO Schuller e Osvaldo Neto
(Cloves Louzada)
 

GUILHERME Gazzinelli Cruz e Denise, Sônia e Hélio Schneider
(Cloves Louzada)
 
 
KARINA Mazzini, Rúbia Galvão e Rita Bumachar
(Cloves Louzada)
 

 

 

Artigo anterior17 de outubro
Próximo artigo18 de outubro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here