30/11/14

A fachada com gerânios e toldos vermelhos na Avenue Montaigne continua igualzinha. Mas lá dentro do Plaza Athénée, que faz parte da Dorchester Collection (a coleção de hotéis de luxo do Sultão de Brunei espalhada pelo mundo), novidades não faltam, garantindo sua permanência no topo da disputadíssima e seleta categoria de hotéis superluxo internacionais.
Depois de 10 meses fechado para uma “reforma de expansão”, o Plaza, fundado em 1913 e queridinho de muitos brasileiros endinheirados, reabriu se apresentando agora como um hotel haute couture, com ambientes batizados em homenagem ao mundo da moda.
São mais seis quartos e oito luxuosas suítes. Destaque para as batizadas Eiffel, em estilo art déco e móveis em ébano e mogno, com uma incrível vista para a famosa dama de ferro francesa e diária de 3.200 euros (R$ 11 mil). Há ainda um salão de festa e dois espaços para eventos. Isso sem falar no upgrade no Dior Institut, o spa da Dior, e no badalado restaurante Alain Ducasse au Plaza Athénée, que muda de cenário no almoço e jantar, entre outras curiosidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here