SAÚDE financeira. Fluminense e Unimed encerram parceria após 15 anos.
 
 
CONCEIÇÃO Matias comemorou aniversário terça-feira passada com almoço em família. À tarde, foi checar olho no olho, com acionistas da sua Itapuã, os números de 2014 e o jeito de ser de 2015.
 
 
EDU Lobo canta dia 19 no Sesc Glória. Não dá para não ir. Imperdível.
 
 
AMANHÃ, às 21h, Élcio Teixeira recebe amigos em sua residência para o tradicional drinque de Natal. A Le Chocolatier está preparando uma fornada de panetones de trufa de maracujá para cada convidado, que deverá levar produtos de higiene pessoal que serão doados para a Casa dos Meninos.
 
 
FEZ falta na plateia do show de ontem, no Teatro Carlos Gomes. Geraldo Schuller, diretor de marketing da Tribuna, se recupera de cirurgia no joelho.
 
 
ERIKA e Bruno Finamore contam nos dedos a chegada do dia 18, quando oficializarão sua união em cerimônia religiosa na Igreja São Gonçalo, seguida de recepção no Le Buffet Lounge. Confirmamos presença.
 
 
TÂNIA Caju, nossa mais destacada produtora de espetáculos no Estado, tem Leila Pinheiro, que é sua amiga, em ponto de bala para um show em março, aqui na Ilha.
 
 
O TEATRO Carlos Gomes será palco para o espetáculo “Obsessão”, de Carla Faour, hoje e amanhã, a partir das 21h. A peça é uma comédia passional que fala sobre amizade e rivalidade.
 
HOJE, o São Bernardo Apart Hospital faz a entrega de brinquedos doados por seus colaboradores no projeto “Adote um Afilhadinho”, para crianças da creche Luiz Dalla Bernardina, em Colatina.
 
 
MOSTRA. O Casarão Cerqueira Lima, no centro de Vitória, sedia até 20 de janeiro a exposição “Retratos de Natal”, que mostra, por meio de selos, o nascimento de Jesus e outras temáticas que envolvem a festa natalina.
 
 
ESTÃO esgotadas as miniaturas dos personagens do Super Mario Bros, ícone do videogame, distribuídas como brinde junto com um lanche do McDonald’s.
 
 
O BOLSÃO de estacionamento da praia de Camburi reservado aos skatistas ganhou novos equipamentos, como rampas e uma escadaria com corrimão.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 11 de dezembro
Próximo artigoSem derramar
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here