DELAS. Perto de 300 elegantes mulheres estarão dia 18 de março, uma quarta-feira, às 20h30, no Le Buffet Master, em Jardim Camburi, em noite de comemoração ao mês da mulher. Carmen e Fernanda Prates assinam a festança com coquetel, jantar, desfile e música. Outros detalhes na próxima semana. Viva o sexo forte, elas!
 
 
WALACE Menezes desfila amanhã como destaque da Jucutuquara, com a fantasia Dom Pedro, que recebeu três metros de penas de faisão.
 
 
O AUTOR do clique da caminhada de Marataízes, publicado na coluna de quarta-feira, é Rafael Pereira. E na coluna de ontem, quem fotografou o governador Paulo Hartung com Jorge Gerdau Johannpeter foi Thiago Guimarães.
 
 
ARTE no muro. Uma parceria entre a Vale e a Ação Comunitária do Espírito Santo (Aces) deu novas cores ao muro que cerca parte da Estrada de Ferro Vitória a Minas, em Retiro Saudoso, Cariacica, transformando-o em um painel artístico, pintado por 20 jovens da comunidade.
 
 
A DEMANDA crescente por dados móveis poderá esgotar a capacidade da rede 4G até 2018, mostra pesquisa. Não vai dar conta!
 
 
PARA QUEM não curte Carnaval, bares e casas noturnas terão hoje uma programação embalada pelo alto e bom som do rock’n roll. O Liverpub Vitória apresenta a festa Anos 80, a partir das 22h. Também em Vitória, o Ensaio Botequim recebe a banda Hollirock, a partir das 22h. Em Vila Velha, o Correria Music Bar realiza o CarnaRock, a partir das 19h.
 
 
A ABERTURA da Campanha da Fraternidade na Arquidiocese de Vitória será no próximo dia 22, no Convento da Penha, a partir das 14h. A subida ao Convento será finalizada com missa, organizada pela comissão de liturgia. O tema é “Eu vim para servir”.
 
 
A BAILARINA capixaba Fernanda de Oliveira Silva, que faz parte da Companhia Jovem Pequenos Talentos, ganhou uma bolsa integral para o curso de verão do Miami City Ballet School, conceituada escola internacional de dança.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 6 de fevereiro
Próximo artigoLuminária atual
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here