OS TONS I Em tempo de outras algemas que não chegaram ainda para várias autoridades que quebram o Brasil, estreia amanhã em Vitória o filme erótico “Cinquenta Tons de Cinza”. Muitas das cenas quentes narradas no livro estão ausentes em boa parte da “obra” levada à tela, mas nada que beire os absurdos que a Globo mostra à família brasileira na novela das 9, com as crianças na sala.
 
 
OS TONS II Ah, sim, hoje já estarão à venda na Reta da Penha, por R$ 10,00, cópias piratas e certeza de péssima qualidade de imagem e hilárias legendas do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, que dou por visto, inclusive em versão original nos cinemas.
 
 
CABEÇA e pé. A chuva de sexta-feira e sábado no Sambão do Povo fez estrago nos camarotes: muita mulher alinhada caiu literalmente do salto e viu seus penteados desmoronarem. Cena nada bonita.
 
 
MARÍLIA Coser comemorou seu aniversário na Aldeia, em Guarapari, dia 2, com direito a brunch, passeio de lancha e jantar iluminado por fogos de artifício. Recebeu seus convidados ao lado do marido Otacílio Coser. Uma noite perfeita.

 

CONFIRA curiosidades e notícias quentes no Blog do Maurício, aqui no site, sempre após o meio-dia
 
 
HOJE tem eleição na Unimed Vitória. O presidente Márcio Almeida disputa novo período à frente da instituição de saúde capixaba.
 
 
DUAS festanças de aniversário num só endereço. Dia 27, uma sexta-feira, às 22h30: no Le Buffet Lounge, Walace Menezes e, no Le Buffet Studio, Aparecida Zamprogno. Confirmamos presença.
 
 
FICA combinado assim. Outras belezas à parte na passarela do samba, sábado, em Vitória, mas duas Lorenas, a Croce Bonadiman e a Bragatto, na Jucutuquara, foram 10! Com louvor! Impecáveis.
 
 
DOMINGO é dia de pizza. Batendo ponto numa das pizzarias da Praia do Canto, José Carlos Zamprogno, Luzia Toledo, Carlos Magno Bernabé, Élcio Paulo Teixeira, Renata Nunes e o casal Carlota-Ricardo Gottardi, com a filha Mariella e a neta Natália.
 
 
ONTEM, como de praxe, o professor Aylton Bermudes, uma das mais proeminentes figuras deste Estado, cumpria pela manhã seu passeio diário pelas ruas da Praia do Canto. Um observador atento do nosso dia a dia.
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 10 de favereiro
Próximo artigoSave the date: 18 de março
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here