SÓ É! “Guarde o que você tem de melhor para o último ato, porque isso é tudo que a plateia lembra”, de Billy Wilder, roteirista, cineasta e produtor de cinema norte-americano. Bom dia.

 

EM SUA concorrida festa de aniversário, sexta-feira passada, no Le Buffet Studio, Aparecida Zamprogno – ela recebeu convidados ao lado dos filhos e de João Carlos Pedrosa – usou um elegante vestido branco longo, belíssimo por sinal. Já Walace Menezes, também aniversariando, foi para o Le Buffet Lounge e agitou tudo que tinha de direito até as 3h da manhã, com a ótima Banda Hitmus.

 

CRISTINA Fontes, diretora financeira do Grupo Incospal, leia-se Fernando Camargo, está em Portugal de olho em projetos de peso em andamento em Lisboa. Retorna dia 6. E dia 18 comandará mesa com amigas na festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no Le Buffet Master.

 

CARLOS Marianelli vai conferir amanhã, em São Paulo, a Expo Revestir.

 

EM JANTAR sábado, no Aleixo, na Aleixo Neto, em Vitória, a movimentação apontava que 2015 começou. Por lá, Cláudia com Justino Mameri, o filho Enzo e sua namorada Mariana; Liege e Sérgio Carone; Regina e Henrique Tommasi; Rita e Tonho Bumachar; Gracinha Pinheiro e Ronald Carvalho; Brisa Clem, Andressa Barreto, Gisela Neffa e Marlon Viana; Rita Luz, Ada Mota e Beatriz Oliveira Santos e, na varanda, Nazaré Miranda, Olivinha Coser e Margareth Zamprogno.

 

MARIANNA Perdigão Paolini, filha do casal Suelen e Stefanno, recebeu domingo convidados para comemorar seus 11 anos. Parabéns.

 

DE BACCO. Bernadeth Bayerl movimentará sua casa em Pedra Azul, no Villagio Verdi, sábado, numa degustação de vinhos nobres para amigos.

 

LILIA Melo jantou dia desses no Dom, em São Paulo, e comeu um prato inusitado criado pelo chef Alex Atala: suspiro com formigas saúva em folha de ouro. “Tomei coragem, experimentei e fiquei confusa com o forte sabor de capim limão ou capim cidreira. Uma delícia!”, disse.

 

.

 

E TOCA A VIDA!

Artigo anteriorColuna 03 de março
Próximo artigoVacina contra HPV a partir desta segunda em Vitória
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here