2016. Um ano de comunicação e criatividade para quem não quer ficar falando sozinho. Bom dia.
FERNANDA e Felipe Finamore, com os filhos, passam dias no Havaí.
LEONARDO de Castro inicia 2016 em campanha para a eleição, em abril de 2017, na entidade em que hoje é vice-presidente – está em campo se apresentando como candidato a presidente do Sistema Findes no ano que vem.
NO MOTOR. Pelo que se viu nos engarrafamentos aqui no Estado na volta para casa do feriadão, aflorou a certeza de que o preço da gasolina anda barato.
BRISA Clem e Thiago Boiteaux, com os filhos Victoria e Antonio, passaram o Réveillon em Orlando e agora seguem para Aspen.
CONFIRMADO para o Carnaval, como em anos anteriores, o já tradicional torneio de tênis da Aldeia, em Guarapari.
RITA e Tonho Bumachar comemoraram o aniversário da filha Maria Antonia em jantar na Aleixo Neto. Com eles, Tilde Bumachar, Tatiana e Gustavo com a filha Violeta, Janaina e Renato Serpa com os filhos, Ana, Leo e Henrique.
TÁTICA. O Shopping Vila Velha segue neste janeiro recebendo público como se fosse período de Natal. Atrações não faltam, mas a não cobrança de estacionamento é um dos motivos de corredores lotados.
FÁBIO Saadi Junger, ao lado da mulher, Lucyana, filhos e familiares, comemorou seu aniversário no último sábado, em Peracanga.
O NOVO diretor do GVBus é o empresário Fábio Couto de Araújo Cançado. Ele assume a diretoria no lugar de Simone Chieppe Moura.
GERALDINE Cerutti e Rominho Dutra curtem um misto de alegria e saudade da filha Ana Luiza, que embarcou para a Alemanha num intercâmbio até outubro.
JEITO de morar. A Casa Cor vai comemorar 30 anos de edições no País, em 2016, tendo como tema Criatividade.
SERÁ em março, em Domingos Martins, o lançamento do 12º livro de José Eugênio Vieira, “Os Italemães na Terra dos Botocudos”, que aborda a saga de italianos e alemães para colonizar o Espírito Santo.
DETOX virtual. A dica é aproveitar as férias para dar um tempo de celular e rede social. O período é ideal para ficar off-line e rever os excessos digitais cometidos durante o ano.
TEM necessidade? O lado negro da febre “Star Wars” é uma leva de produtos sem noção. Tem casaco peludo do Chewbacca, torradeira do Darth Vader, anel da nave de Luke Skywalker, roupa de stormtroopers para motoqueiros e até roupão de banho do mestre jedi.
E TOCA A VIDA!