Para quem aprecia momentos especiais que a vida oferece, há um toque de glamour num cruzeiro pelos mares. Esse não faz muito a minha praia, mas Carmen Prates apontou que o Titanic ressurgirá numa viagem em 2018. O navio, da história mais que conhecida, ganhará novamente os mares, numa réplica. “O Titanic II reproduzirá com detalhes a histórica embarcação, como diz a chamada da operadora do tour, sem aquele iceberg, claro!”, brincou Carmen, sem apontar se toparia ou não o passeio.
O projeto é do magnata Clive Palmer. O novo Titanic terá 253,8 metros de comprimento, apenas 7 cm maior que o original, para trazer estabilidade, e será operado pela Blue Star Line. A primeira viagem deve acontecer entre China e Dubai.
O Titanic II terá capacidade para comportar 2.435 passageiros em três classes: primeira, segunda e terceira. E no lance da discriminação social, como mostrou o filme de James Cameron, a empresa ainda estuda a possibilidade de os passageiros poderem circular em todos os ambientes, como áreas sociais, salas de jantar com a inesquecível escadaria, sala para fumantes e café parisiense. O Titanic II é equipado com barcos para salvar até 2,7 mil pessoas. Os bilhetes ainda não estão disponíveis para venda.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here