Casada, mãe de três filhos –  Luiza de 22 anos, Bruno de 21 e André de 10 anos, a empresária Paula Boulanger viveu a maior parte da sua  vida em Belo Horizonte. Há   10 anos ela mora em Vitória, onde possui sua  loja de vestidos de noivas que completou  8 anos no mês de junho. Hoje ela mantém um apartamento na capital mineira e outro aqui.   Fica sempre  na ponte-aérea Vitória x BH, pois seu marido ainda mora lá. Nesta entrevista, ela fala um pouco sobre as tendências em vestidos de noivas e muito mais. 
 
 
Quando pensa em casar, a noiva já imagina e sonha com o vestido. Como é trabalhar com esse sonho delas? 
Trabalhar com noiva é cuidar do maior sonho de uma mulher, sabemos da responsabilidade que temos neste momento. Procuramos dar a noiva todo o apoio que ela precisa. Nosso foco é o vestido de noiva, mas acabamos ajudando em vários aspectos do casamento. 
 
 Alguma dica importante para que a noiva acerte na escolha do vestido? 
Acho que o primeiro passo para a escolha de um vestido de noiva é provar vários cortes diferentes. Assim  a cliente pode se encontrar e ter certeza do que ela quer e do que lhe cai melhor. Essa escolha depende muito do vestido e do corpo de cada mulher , mas não gosto de seguir regras para isso, acho que o ideal é ver no corpo cada modelo e avaliar o que fica melhor. 
 
 As mães das noivas opinam muito na escolha da filha?
A noiva, na maioria das vezes, pede opinião de outras pessoas na hora de fazer a escolha do vestido. Normalmente, a opinião da mãe é de grande valor para as filhas. 
 
 Os vestidos de noivas mudaram muito com o tempo. O que é um vestido moderno e o que já esta cafona?
Com o passar do tempo os vestidos de noiva vão mudando.  Alguns  detalhes de manga, golas, tecidos e decotes que em alguma época se usa mais e em outras se usa menos.  Como toda moda os detalhes vão e voltam. A renda francesa, por exemplo, é atemporal, sempre se usa e é sempre muito chique. A moda noiva por ser bastante clássica, não muda com a mesma rapidez da moda do dia a dia.  Um vestido pode ser moderno e clássico ao mesmo tempo. O tomara-que-caia é bem atual. Há 20 anos não se via esse modelo. E hoje é o que mais se vê. Também existem noivas que querem ser modernas e pedem vestidos com transparências, decotes muitos ousados, vestidos muito justos, dentre outras coisas.  Na minha opinião, a noiva deve seguir o seu estilo, mas lembrando que um casamento é uma celebração  clássica, é um momento que fica registrado para a vida toda. Portanto, não acho que é uma melhor ocasião para inovações e modernidades extravagantes. 
 
O horário do casamento influencia a escolha do vestido? Por que?
O horário de casamento influencia sim. Existem vestidos que caem melhor para o dia e outros que combinam mais para a noite. Podemos levar em consideração a textura de um tecido, o brilho que vai se usar,  o comprimento que vai se usar, a cor e o brilho dos acessórios e outros detalhes que nos fazem optar por um visual mais leve ou algo mais pomposo. 
 
A Paula Boulanger trabalha com a marca francesa Cymbeline. O que esta grife veio acrescentar na loja de vocês. E as noivas, como receberam ?
A Cymbeline foi um presente que as noivas capixabas ganharam. A marca é maravilhosa, os vestidos  trazem uma mistura do moderno com o clássico, sempre com tecidos puros. O que mais encanta  é o corte perfeito e a leveza dos vestidos.Nós nos surpreendemos com a procura pela marca, além das noivas capixabas , estamos atendendo muitas noivas de outros estados. 
 
E os  adesivos em rendas, como  complementam o look da noiva? 
A Cymbeline lançou as tatuagens, que são usadas como complementos para deixar os vestidos ainda mais lindos . As tatuagens podem ser de renda, de cristal, de fita, etc. Elas aderem à pele com perfeição. As tatuagens podem ser usadas em diferentes lugares do corpo, depende do modelo do vestido.  Podem estar na nuca, no ombro, no braço, no colo, na mão ou até ser usada para usada para esconder uma tatuagem já existente. 
 
Um pouco sobre o seu dia a dia. Faz atividade física? Qual a sua preferida?
Faço pilates duas vezes por semana e caminhada quase todos os dias na Praia da Costa
 
Uma música?
Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos 
 
Uma viagem inesquecível e um lugar que ainda quer conhecer?
Um lugar que eu amo é Tiradentes em MG e Mônaco que eu adorei conhecer. Quero fazer uma viagem para o interior da França, a rota do vinho. 
 
Um refúgio?
Minha fazenda no interior de Minas Gerais.
 
Um filme ?
A escolha de Sofia.
 
Um restaurante ?
Parrila Del Mercado, em Belo Horizonte. 
 
Inverno ou Verão?
Inverno 
 
Branco ou Off White?
Off White
 
Qual sua característica mais brasileira?
Eu diria que é uma característica mineira – a simplicidade. 
 
Deus?
Deus para mim é consciência. 
 
Família?
Meu bem maior. 
 
Paula Boulanger Noivas?
Grande sonho realizado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here