Eles nas redes sociais

 
“Celular de funkeiro tem: mp3, mp4, mp5, câmera, rádio, TV, internet, coador de café, morfador, relogio ben 10 …. Tem quase tudo. Menos fone de ouvido!”
Regina Rodrigues
***
“Dia dos namorados é 1 dia no ano… os solteiros têm os 364 restantes!!!”
Franco Daher Sandri
***
“Há mais violência contra casacos de pele que de couro. É mais seguro assustar mulheres ricas que gang de motoqueiros”
@LitaRee_real
***
“Aos meus companheiros do cinema de arte, recomendo ‘Gainsbourg, o homem que amava as mulheres’, em exibição no Metrópolis”
Flávia Murad Neffa
 
 
AA Emergência!
Para facilitar o contato com parentes de pessoas feridas em acidentes, o Samu orienta que todos coloquem em seus celulares o número da pessoa a ser contatada com o nome AA Emergência, que será o primeiro a aparecer na agenda de telefones, em ordem alfabética. Isso pode facilitar muito o atendimento, caso médicos e paramédicos precisem de alguma informação de emergência. Não custa nada!
 
LUCIANA Deps com a atriz Monique Alfradique e Márcio Ribeiro, que vieram do Rio prestigiar o lançamento de primavera-verão
 
Maravilha em cordas
Considerada pela crítica internacional uma “maravilha em cordas”, a I Musici de Montreal se apresenta hoje, às 20h, no Teatro Carlos Gomes. O repertório vai da música barroca à contemporânea. Não dá para não ir!
 
 
Gafes no enlace
Madrinhas com vestido preto, convidadas usando branco, noivas que atrasam mais de uma hora, música baiana e bolinhas de sabão na igreja… Daria para escrever um livro com tantas gafes em casórios. Em recente cerimônia em Vitória, o pai da noiva pegou o microfone do padre e agradeceu a presença dos convidados de fora. “Alô, Bahia! Logo mais tem a festança!”, disse, antes da troca das alianças. “Alô, Bahia” é forte!
 
NA APRESENTAÇÃO do planejamento estratégico da Unimed Vitória em Brasília, Renato Nobile, Fabíola Grijó, Alexandre Augusto Ruschi Filho, Luís Tadeu Prudente Santos e Ana Cláudia D’Arce de Lima
 
Coletivo… 
Na onda das compras coletivas, onde os descontos só valem se determinado número de pessoas comprar, tem gente que não está conseguindo o serviço – depois de pago –, devido à grande demanda. Uma capixaba comprou um tratamento estético, mas o estabelecimento não tinha mais vaga para agendá-la dentro do período da promoção. “Eles garantiram que o serviço seria oferecido fora do prazo. Mas depois, nem sabiam que eu existia!”, reclamou.
 
…e perigoso! 
Outra cliente foi lesada pelo mesmo estabelecimento: “Quando consegui que marcassem, eles me enrolaram na primeira sessão e não fizeram nada”, completou. Por isso, é bom se resguardar. Se o local alega que a procura foi além do esperado e não há vagas no prazo, peça por escrito a garantia de que será atendido posteriormente. Alguns estados, como Alagoas, já proibiram a comercialização de serviços estéticos nesse formato.
 
 
Degustação reservada
As Dégustations Privées de Dom Pérignon, sucesso na França, Estados Unidos, Japão e México, chegaram ao Brasil, prometendo uma viagem sensorial. A partir da contratação do serviço, tudo é feito pela maison. As reuniões contam ainda com a apresentação de um embaixador da Dom Pérignon, que faz degustações comentadas, devidamente harmonizadas. Em Vitória vai pegar! E, claro, principalmente no bolso!
 
Concurso de passistas
Vão até amanhã as inscrições para o concurso de passistas da escola Imperatriz do Forte. As eliminatórias acontecem nos próximos dias 24 e 31, na quadra do Forte São João. A final está marcada para 4 de setembro, na área verde do Álvares Cabral. Os candidatos devem ter entre 15 e 23 anos de idade.
 
Artigo anteriorVerão 2012 da Super Suite Seventy Seven
Próximo artigo18 de agosto
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here