VAI nessa? R$ 900,00 vai custar por pessoa o camarote para aplaudir Eric Clapton no Rio de Janeiro, dia 9 de outubro, no HSBC Arena, na Barra. Os médicos e fãs Justino Mameri e sua mulher Cláudia estarão lá. De camarote. Afinal de contas, não se vê, ouve e aplaude de bem perto um astro da grandeza de Eric Clapton todos os dias por aqui.

 
NO próximo sábado tem arraiá na Aldeia, em Guarapari. A festança julina será a partir das 18h, com forró e delícias elaboradas pelos próprios condôminos, como quentão, caldo verde, cachorro-quente, bolo de aipim, capeletti e por aí vai.
 
NASCEU Helena, terceiro filho do casal Andréa-Laurentino Biccas Neto.
 
VIRGININHA Sandri comemora aniversário amanhã, às 12h30, no Radisson. No convite, ela explica bem o espírito da reunião que terá com amigas mais chegadas: “Para alegrar ainda mais o meu dia, não traga presente. Vamos colaborar com uma doação financeira para o Serviço de Engajamento Comunitário (Secri)”. A Carmen confirmou presença.
 
 
O ATOR paulistano Caio Blat, com pouco mais de um metro e meio de altura, está na edição de julho da revista Alfa. Ele posa para as câmeras do fotógrafo Manuel Nogueira em cenários ícones do centro de São Paulo, como o Teatro Municipal, o Viaduto do Chá e o Pateo do Collegio, trajando peças-chave para compor o visual masculino no inverno. Sábado passado, saindo de um hotel no Jardins, o moço posava como um pra lá de Marlon Brando. Empáfia pura.
 
LAIR Ribeiro vai ministrar um curso sobre modulação hormonal e bioidêntica, um dos pilares da medicina preventiva, voltado para médicos. Será nos próximos dias 23 e 24, no Hotel Radisson.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 14 de julho
Próximo artigoThiago Martins bate ponto na Royal Club Vitória
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here