HOJE, às 20h30 em ponto, no Teatro Carlos Gomes, assinamos a produção da terceira edição do espetáculo “As Músicas que Gostamos de Ouvir”, com João Donato Trio e dois convidados especiais: Emílio Santiago e Joyce. Não será permitida a entrada no teatro após o início do espetáculo por exigência contratual, o que é legal.

 
O SHOW de hoje terá contornos de festa: Donato completou 77 anos semana passada. No extra “As Aventuras de João”, do DVD “Donatural”, ele comenta: “Dizem que o prazer da viagem está na viagem, não em ter chegado lá. Quando chega lá, aí é festa total. Mas não é esperar para chegar lá para ser feliz. Você é feliz indo para lá, desde ontem. O regulamento é assim: ser feliz ou ser feliz”. Gênio!
 
BÁRBARA Versola foi conferir quem é quem sábado no Royal Clube, isso quase às 2h da manhã, depois de dar conta do lufa-lufa no restaurante tocado por ela e pelo chef Pablo Pavon.
 
O DIA do Soldado, 25 de agosto, será comemorado esta semana com diversas ações na Grande Vitória. Uma delas é a apresentação dos 40 soldados da banda do 38º Batalhão de Infantaria, hoje, na praça de alimentação do Shopping Praia da Costa, a partir das 19 horas.
 
LUCAS, filho de Taísa e Cícero Nemer, ganhará festa de aniversário de 2 anos no dia 2 de setembro, no Fanfarra.
 
CENTENÁRIO Terminam hoje as inscrições para o concurso de criação da logomarca comemorativa dos 100 anos do Parque Moscoso. O resultado será divulgado no dia 8 de setembro, durante as comemorações do aniversário de Vitória.
 
DIVA Loyola vai comemorar seu aniversário no próximo dia 1º, com festa só para mulheres.
 
BRUNO Poubel, do vôlei infantil da São Domingos, comemorou domingo o primeiro lugar do colégio nas Olimpíadas Escolares Estaduais, com vaga garantida em setembro para as Olimpíadas Escolares Brasileiras, em João Pessoa.
 
ANDRESSA Norbin, mulher do vice-governador Givaldo Vieira, vai se aventurar pelo mundo da moda com a inauguração de sua multimarcas hoje, em Laranjeiras.
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 24 de agosto
Próximo artigoEspetáculo musical hoje no Carlos Gomes
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here