JUAREZ Campos zarpa para a Toscana, na Itália. Puro relax e prazer gastronômico com três amigos. Dica: não está no cardápio, mas pode pedir que o chef faz no Oriundi um prato que adora – filletto a la gourmet, flambado em vodca, molho cremoso de páprica e champignon e arroz de presunto. Nos anos 90, era o campeão de vendas no irretocável restaurante do Vitória Palace, na Praia do Canto. A delícia era preparada num rechaud pelo maitre Delair, que hoje está no Taurus, e com a mesma elegância no trato com os clientes.

 
MARITZA e Felippe, filhos de Nadia-Vicente Bojovski e Adelina-Felippe Fontana, dizem o “sim” hoje, às 20h15, na Basílica de Santo Antônio. A celebração será seguida de recepção no Le Buffet.
 
PIADA pronta. Assessoria aqui da capital liga para convidar-nos para lançamento de empreendimento em Goiânia. Pergunta-se: e o convite para ver detalhes etc? Resposta incrível: “Não podemos mandar sem saber se o convidado vai confirmar a presença”, diz a empresa que assessora. Resumo: não confirmamos porque não sabemos do que se trata! Pode?
 
MÁRCIA Abreu com a filha, Maria Eduarda, na Floricultura que ela assina na Casa Cor
(Pepê)
 
 
EM CLIMA intimista, Fábio Jr volta ao palco da Arena Vitória Álvares Cabral hoje, com tudo pensado para que o público sinta como se o cantor romântico estivesse cantando para cada um individualmente, da iluminação ao repertório. E os ingressos já estão no terceiro lote.
 
A L’OREAL gostou tanto do trabalho da arquiteta Karla Giaretta na Casa Cor – ela fez o salão de beleza – que a capixaba poderá desenvolver projetos de salões da marca.
 
DEPOIS de “Pterodátilos”, com Marco Nanini, o Circuito Banescard de Teatro volta à cena hoje, amanhã e domingo com a comédia “Shirley Valentine”, no Teatro Carlos Gomes. No palco, Betty Faria, aos 70 anos de idade. O monólogo retrata uma dona de casa que redescobre a vida com uma viagem à Grécia.
 
ROCK de hoje e de ontem. O sábado será de programação dupla em uma casa de shows na Praia do Canto: à tarde, o rock adolescente e colorido da banda Restart; à noite, o rock da década de 80 com os Titãs. Quem vai nessas?
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 02 de setembro
Próximo artigoJaponeses lançam bermuda que ‘queima calorias’
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here