É GELADÍSSIMA. E-mail sacana para atrapalhar sua vida, danificando seus arquivos etc. e tal: “Temos a satisfação de comunicá-lo que seu e-mail (%0%) foi marcado em um dos vídeos mais acessados de nossa rede”. Muitos entram de cabeça e, depois, tome dor de cabeça!

 
A DIRETORA-geral da Polícia Rodoviária Federal, Maria Alice Nascimento, desembarca hoje no Estado para a posse do novo superintendente regional, Argeu Frittoli Rangel, às 10h, no auditório do Dnit.
 
ALÔ, pais! A campanha de vacinação contra o sarampo termina amanhã. Crianças com idades entre 1 e 7 anos devem ser levadas aos postos de saúde para a imunização. Cuidem bem dos “nenenzinhos”, tá?
 
PEÇONHENTA! A edição de setembro da Vogue americana, considerada a mais importante do ano, tem uma tendência que se repete na maioria de suas quase 800 páginas (!): cobra! Se a onça já deu e sobrou nas últimas estações, as próximas temporadas serão das estampas peçonhentas em calçados, bolsas e roupas.
 
OITENTA enfermeiros do Vitória Apart Hospital participam esta semana de oficinas sobre a Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), método que gera melhorias no atendimento aos pacientes no dia a dia.
 
NÃO é que é! Lula lidera movimento para calar a imprensa. É isso mesmo! Basta ler e ouvir o que o ex-presidente tem dito por aí. Brasileiro não suporta nada que possa vetar sua liberdade.
 
A BANDA The Originals se apresenta na sede social do Álvares Cabral sábado. No repertório, sucessos da velha guarda e remakes de Beatles e Elvis. A renda dos ingressos será destinada a instituições apoiadas pela Loja Maçônica Estrela do Oriente.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 29 de setembro
Próximo artigoRock in Rio volta nesta quinta com programação dedicada à black music
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here