02/12/2011

 

A jornalista Cris Berger passou seis anos viajando pelo Brasil e pelo mundo, produzindo reportagens para as principais revistas de turismo e estilo de vida do País, e decidiu transformar em livro suas histórias e dicas, mas sem aquela onda de “100 melhores” ou “10 mais”. Ela achou mais divertido brincar com o número 69 e lançou o primeiro da série: “69 Lugares Para Amar”, seguido de “69 Lugares Para Amar – Volume 2”, “69 Lugares para Comer e Beber” e “69 Horas em Nova York”.

E este mês, será lançada mais uma obra: “69 Horas em Punta Del Este”, com suas melhores impressões sobre o luxuoso balneário uruguaio. Ela conta que nutria uma certa antipatia pela península, até que foi convencida por uma amiga a passar o Réveillon lá, de 2006 para 2007.

“Foi meu melhor Réveillon”, confessa.

Entre as dicas da autora, estão esquecer o regime e se jogar nos restaurantes maravilhosos, que começam a encher somente depois das 22h, e servem carnes, peixes e frutos do mar fantásticos.

O pôr-do-sol é imperdível e as praias são lindas, apesar da água ser gelada. E um alerta: Punta é uma cidade cara, mas vale a pena, segundo Cris. A população triplica durante o verão e o trânsito no Réveillon é de enlouquecer, por isso, nada de pressa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here