DICA certeira para passar bons momentos no cinema: “Não Sei Como Ela Consegue”, com Sarah Jéssica Parker e Pierce Brosnan. A história é de uma mulher moderna, que divide seu tempo habilmente entre família e trabalho, mas vê sua vida virar do avesso quando é promovida e desenvolve um projeto com o colega bonitão. O filme vai além das risadas e propõe boas reflexões.

 
OS PRIMOS Luma e Franco, filhos de Luciana-Fábio Junger e Andreia-Francis Junger, respectivamente, comemoram seus 4 anos amanhã, às 18h, no Fanfarra.
 
TUDO pronto para o Vem Verão, festa da coluna quarta-feira, às 21h, no Royal Club, Praia do Canto, para 250 de bem com a vida. O DJ Guga abre a noite e, em seguida, Marcelo Ribeiro e sua Banda B comandam a diversão. E para completar a noitada, coquetel esmerado de Le Chandon, decoração de Ana Maria Coelho, cerimonial de Stella Miranda e mimos de José Carlos Zamprogno, da Zephyr, e de Karina Mazzini e Maria Oliete Guerra, da Depilaser.
 
MIL e uma noites é o tema da festa de aniversário de 10 aos de Zahira, dengo de Flávia e Camilo Cola Filho, hoje, na Ilha do Frade, com decoração da Flor e Cia.
 
NO PRÓXIMO dia 15, Ada Mota e seus quatro filhos embarcam rumo à Suíça, onde passam o Natal e Réveillon.
 
A POLÍCIA Militar de Colatina realiza a I Maratona Mountain Bike, amanhã, com concentração em frente ao 8º Batalhão.
 
CARLA Falce convida para a Bazarte, na rua Elesbão Linhares, Praia do Canto, até o próximo dia 23, com artigos de papelaria, bijuteria, cerâmica, roupas, acessórios, semi-joias, antiguidades e pinturas.
 
 
“HOJE o Samba Saiu”, verso da canção “Quem Te Viu, Quem Te Vê”, de Chico Buarque, serviu de inspiração para o nome do quarto álbum da cantora Kátia Rocha.
 
OTACÍLIO Coser Filho, presidente da Câmara de Comércio Americana (AmCham) no Espírito Santo, será o anfitrião da happy hour de final de ano da entidade, no próximo dia 12, às 18h30, no Taurus.
 
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 03 de dezembro
Próximo artigoColuna 04 de dezembro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here