OPERAÇÃO verão. Um milhão de turistas devem visitar o Estado nesta temporada. Para reforçar a segurança, o litoral contará com mil policiais a mais. As praias terão 550 guarda-vidas, a partir de amanhã.

 
A CÂMARA Municipal da Serra convida para a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Cidadão Serrano, hoje, às 11h.
 
É A CARA do Rimaldo de Sá: criterioso, de bom gosto e moderno. Os diferentes e coloridos moleskines que nos enviou foram um presente de mão cheia para o Ano Novo!
 
NASCEU Bernardo, segundo filho de Flávia e Paulo Tommasi, que já têm a pequena Lara, de 3 anos.
 
O JOALHEIRO Dorion Soares já definiu sua agenda de eventos para os primeiros meses de 2012: em janeiro embarca para Tucson, Arizona, onde expõe em uma das mais importantes feiras de gemas do mundo e, em fevereiro, segue para Dubai, nos Emirados Árabes.
 
BISMARCK, filho de Glória e Bruno Silly de Assis, se formou com louvor em Engenharia Mecânica pela UFF, deixando feliz e orgulhosa a avó Geisha.
 
 
O BLOCO “Farinha Pouca, Meu Pirão Primeiro” já definiu a farra do Carnaval em 2012: o desfile será no dia 11 de fevereiro, sábado, uma semana antes do Carnaval, a partir do meio-dia, na Praia do Canto. O folião José Luiz Kfuri contou que serão 500 pessoas participando: “Três gerações, muitos netos, música de Marcelo Ribeiro… Vai ser show!”, disse.
 
 
QUER aproveitar o verão para aprender dança do ventre? A Fafi abriu inscrições para um curso intensivo, que será realizado nos sábados de janeiro, das 14h às 16h, em Vitória. As aulas são gratuitas, ministradas pela professora Bianca Campagnolli.
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 26 de dezembro
Próximo artigoRéveillon Space Ibiza
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here