IMAGEM A Igreja Maranata contratou assessoria de comunicação. Quer ampliar e dar visibilidade aos projetos sociais e religiosos. Ela congrega mais de 5,5 mil templos no Brasil e 18 mil no mundo. Na mesma balada, a Igreja Católica cria novos canais de comunicação com os fiéis. O que vale é a fé, e neste campo quem entra para se aproveitar das fraquezas alheias certamente vai conhecer o chamado efeito bumerangue.
DE LORENA Bonadiman, numa mensagem pelo seu Facebook direto da Itália, onde está: “Pessoas queridas, fiquei superpreocupada com as fotos que vi da chuva em Vix. Espero que estejam bem. Estou indo para Firenze. Ciao!”. Papa fina!
MODA Sempre causaram espanto por aqui em janeiro as notícias de lançamentos outono-inverno. Afinal de contas, o tempo costuma ser de sol, praia, festas e puro verão! Mas este ano, com as sessões de aguaceiro, tudo parece normal. Bem outono e mais para inverno.
JUAREZ Campos realizou mais um de seus sonhos: tem o seu próprio bistrô! É em sua casa, e só para receber amigos. “Não canso de descartar solicitações de reuniões em jantares para grupos ou empresas. E explico que o bistrô é coisa nossa. Puro prazer de receber aqueles de quem gosto”, diz o premiado chef capixaba.
O DEPUTADO Marcelo Santos, em seu quarto mandato eletivo, anda feliz da vida com os números de recente pesquisa publicada na Tribuna, que o apontou com 36% na preferência dos eleitores de Cariacica para disputar a cadeira do atual prefeito Helder Salomão – o segundo lugar aparece com 16%.
EM SUA posse, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Pedro Valls Feu Rosa, citou o cerco ao crime de mando como uma de suas prioridades. Criou então, no TJ-ES, a Comissão de Combate aos Crimes de Mando e Pistolagem, que recebeu recente apoio do Conselho Estadual de Direitos Humanos.
BOA! Bares, restaurantes e quiosques das principais praias do Estado estão sendo alvos de fiscalização da Cesan, para saber de onde vem a água utilizada nesses estabelecimentos e evitar ligações clandestinas. Outros órgãos também deveriam apertar o cerco em favor da população e dos turistas nos balneários, como Vigilância Sanitária e Procon.
COM o mercado local em crise, as montadoras japonesas apostam em veículos cada vez mais eficientes para atrair a atenção dos consumidores. A Toyota, por exemplo, desenvolve um compacto urbano que percorrerá até 40 km com apenas um litro de gasolina!
E TOCA A VIDA!