DE ocasião! Percepção: quem investir num negócio de preparação de profissionais para serviços em condomínios em Vitória vai nadar de braçadas. A área é carente e, na maioria dos empreendimentos, não há segurança de serviço bem feito e com gente que sabe o que está fazendo ou o que deve fazer. E quer saber mais? A situação é bem pior do que se possa imaginar! Faça um teste!

 
 
A HIDRATAÇÃO dos cabelos exige cuidados especiais durante o verão até para quem não curte praia ou piscina. Na coluna Beleza, aqui no site, Nahor Bastos dá as dicas de como cuidar das madeixas e protegê-las do vento e do sol. E em Gourmet, veja que nem só de saladas vive uma dieta: anote receitas saborosas de bolos funcionais.
 
SOBRENOME “Eu não sou mais Fabiana Murad, e sim Fabiana Rassele Croce, com muito orgulho”, ressaltou ontem Fabiana, sobre a nota publicada aqui na coluna com o antigo nome de casada. Registrado.
 
NA ponte aérea Vitória-São Paulo, Péricles Gomes tem visto na capital paulista o fechamento de restaurantes do chamado público A. Muitos são do mesmo setor, e ninguém rasga dinheiro, daí o encerramento das atividades quando o caixa estrila. Vitória começa a entrar neste campo. Hoje, pelo menos três dos chamados A da Ilha, na Praia do Canto, estão com prejuízo. Um já decidiu fechar as portas em 1º de agosto se o quadro não mudar.
 
JOÃO Pedro e José Arthur Guerra serão os super-heróis da festa que vai comemorar o aniversário dos dois – 6 e 4 anos, respectivamente –, no próximo dia 10, às 19h, no Lollypop, em Bento Ferreira, Vitória.
 
APOLO Rizk Filho recebe hoje jornalistas para apresentar a nova Contauto, na Leitão da Silva, em Vitória, e depois o grupo segue para almoço na Praia do Suá.
 
“A BANCADA capixaba tem que ser muito competente este ano para suportar a batalha no Senado contra o Fundap. Não é fácil, mas acredito muito no bom momento da deputada Rose de Freitas, vice-presidente da Câmara Federal, e nos senadores, bem como na força das instituições do Estado que poderão levar para frente a decisão do cai-não-cai do Fundap”, disse-nos ontem Sérgio Rogério de Castro, primeiro suplente do senador Ricardo Ferraço.
 
PALETÓ mais curto, jaquetas com gravata, calça com pregas, colete descombinado com o tecido do blazer ou paletó, blusas de lã, gravata borboleta e suspensório. Essas foram algumas das tendências para nós, homens, apresentadas nos desfiles de inverno 2012/13, em Milão e Paris.
 
 
 
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 01 de fevereiro
Próximo artigoReunião Vip para amigos
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here