FESTA O Le Buffet lançará no dia 8 de março, na festa que assinaremos, com apoio da Rede Tribuna, festejando o Dia Internacional da Mulher, coquetel e menu-degustação. Chique. Os convites já estão sendo entregues e coordenados por Carmen e Nanda. Mais detalhes do programa geral após os festejos de Momo.

 
 
O MELHOR da semana de moda de Nova Iorque na coluna Moda e Tendências, aqui no site. E em Luxo, os incríveis chapéus de Philip Treacy.
 
 
JOSÉ Eduardo Grandi Ribeiro Filho, estudioso e antenado ortopedista, descansa literalmente durante o Carnaval na Ilha, em família. “Adoro a cidade no Carnaval. Tudo calmo, cineminha tranquilo e até passeios em locais bonitos que só Vitória tem”, disse-nos.
 
 
VAI passar da conta na bebida e na comida no feriadão de Carnaval? Dica de um médico amigo: cápsulas de boldo manipuladas.
 
 
BERNADETH Bayer, fisioterapeuta aqui da Ilha, diz que perto de 70% dos problemas de coluna não são patológicos, e sim emocionais, tipo muita aporrinhação.
 
 
AMANHÃ, aqui no Circuito, vamos mostrar onde será o Carnaval de muitos capixabas de bem com a vida.
 
 
ZIZINHO Robson e Gisela farão um bailinho de Carnaval sábado, na Aldeia, em Guarapari, para comemorar o aniversário da linda filha Antônia.
 
 
FOI por se voltar para o mar que Portugal desbravou o mundo e descobriu o Brasil, e os portugueses continuam apostando nessa fórmula. “O turismo náutico é muito evoluído. O Brasil, com 8 mil Km de litoral, e o Espírito Santo, com 415 Km, precisam acordar”, contou-nos Lucas Izoton, que esteve em Portugal para conhecer empreendimentos imobiliários. “Resorts aliam desenvolvimento e lazer, com marinas, golfe, spa, equitação e moradias”, completou.
 
 
ADRIANA Leal já está de malas prontas para o Rio. Zarpa sábado e ficará na Barra com amigos mais chegados.
 
 
 
 
 
 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 16 de fevereiro
Próximo artigoNova Iorque dita a moda
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here