Eles nas redes sociais

 
“Secretário-geral da Fifa diz que o Brasil ‘está mais preocupado em ganhar do que organizar a Copa’. Com esse time?”
@gueminho
***
“Estou indignado com a declaração do dirigente da Fifa, Jérome Valcke, que disse que ‘o Brasil tem que levar um chute no traseiro’. Ninguém tem o direito de falar isso de um país. Se fosse na minha frente, quem levaria um chute no traseiro seria ele”
@abilio_diniz
 
A FELICIDADE de Sandra Dalla Bernardina e Rose Faé ao lado dos filhos Luiz Felipe e Marianna, na elegante recepção de seu casamento no Ilha Shows, no último sábado
(Cloves Louzada)
 
 
Consumo de água
Fique atento ao valor do consumo individual de água, que deve ser lido no hidrômetro mensalmente. Existem prédios onde não estão sendo feitas as leituras, mas sim uma média do consumo total, dividida pelo número de unidades. O administrador Luiz Castelar orienta: “Não existe média de consumo, e sim dois tipos de cobrança: o importe mínimo, fixado por lei, ou o consumo individual mensal, lido no hidrômetro de cada unidade”, disse.
 
Consumo de água II
Segundo a Cesan, a decisão pela medição individualizada deve ser aprovada pelos condôminos em assembleia e registrada em ata, que deverá ser encaminhada para o órgão. Enquanto isso não é feito, não há contas individualizadas.
RENAN Chieppe e Mônica em badalada recepção na Ilha
(Cloves Louzada)
 
 
Festa pet
Quem tem animais de estimação acaba se aproximando de outros donos de bichinhos por gostarem do mesmo assunto, mas essa é ótima: dono de uma calopsita fez uma festa de aniversário para sua ave na Ilha e convidou apenas outros donos de calopsitas, que levaram os “amiguinhos” do aniversariante e até presentes, como balancinhos e brinquedos. Imagine a algazarra!
HELINA Dórea e Larissa Altoé curtindo a Praia da Costa
(Pepê)
 
Banzé na ponte
Veículos que saem da Praça do Pedágio na Terceira Ponte, chegando a Vitória, formam um verdadeiro banzé. Quem passa pelas cabines da esquerda e segue para a avenida Américo Buaiz, à direita, precisa de muita atenção para não bater nos motoristas que saem das cabines à direita e podem querer seguir reto em direção à Reta da Penha. Isso porque as duas opções de trajeto são permitidas para qualquer cabine. Sugerimos à Rodosol organizar melhor o fluxo!
 
 
NO SIMPÓSIO de Integração Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia de Pecuária Bovina, no último sábado, em Nova Venécia, Otacílio Coser, um dos homenageados, entre o secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli, e seu filho Cláudio
(Léo Júnior)
 
Terra da tilápia
Com uma grande quantidade de lagoas, Linhares se destaca como um dos maiores produtores de tilápias do Estado, sobretudo na região do Guaxe, onde a maior parte da produção é para o consumo no mercado capixaba, além de Minas Gerais e Bahia. O quilo da tilápia in natura é R$ 6,00, enquanto o filé do peixe limpo custa R$ 19,00.
 
 
Privacidade offline
Se você usa um simples cartão de crédito, é incontável o número de pessoas que têm acesso a setores dos mais íntimos da sua vida, como quanto você gasta de remédio, qual cinema que frequenta, para onde viaja e até a marca de cueca predileta. Como ficar offline e proteger a privacidade? Comprar só em dinheiro? Fugir para o meio do mato e montar uma comunidade onde não é permitido nem TV? O pior é que nem isso funciona, pois um satélite vai captar imagens do que você faz ou deixa de fazer!
 
Artigo anteriorCasamento de Marianna Faé e Luiz Felipe Bernardina – 03/03/2012
Próximo artigo06 de março
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here