MAIS detalhes. A Royal Club segue os entendimentos para se mudar para a praia de Camburi. A Solarium vai continuar no mesmo local, redimensionada, já que o imóvel tem, atualmente, dois blocos e dois acessos. No novo projeto, cada estabelecimento terá sua entrada independente.
 
 
70% dos deputados e senadores do nosso Cogresso votam e aprovam tudo o que vier pela frente. Estão atrelados ao governo federal na chamada base aliada! Quais mudanças podem ocorrer nas inúmeras balbúrdias carimbadas por Brasília e que possam mudar o quadro? Não há oposição no Brasil!
 
 
SOLANGE Herkenhoff embarca com Mário dia 7 de abril para Estados Unidos e Caribe: Miami, San Martin, Saint Barth – onde ela vai festejar seu aniversário, dia 14 – e encerra as férias em Nova Iorque. Trinta dias no tô à toa!
 
 
SERÁ hoje, às 16h, a solenidade de inauguração da placa in memorian ao desembargador federal Romário Rangel, na sede do Fórum da Justiça Federal, em Vitória.
 
 
NA ABERTURA dos Seminários Internacionais Museu Vale, na última quarta-feira, foi lançado o livro “Sobre Desejos e Cidades”, organizado por Ronaldo Barbosa e Fernando Pessoa.
 
 
FESTA Valdecir Torezani aniversariou segunda-feira última e comemorou com um jantar no Lareira, em família e com casais amigos mais chegados.
 
 
TODA semana tem música ao vivo na praça de alimentação do Shopping Norte Sul, em Vitória. Hoje, Fernando Balarini e, amanhã, Márcio Yger, às 18h, tocando MPB e pop rock.
 
 
O CANTOR Bruno Mars contou que usa margarina, suco natural de frutas e batata chips para fazer seu penteado. Já ouviu falar em gel, Bruno?!
 
 
QUE delícia. Em São Paulo, no bairro Perdizes, quem estaciona na rua Monte Alegre, ao lado do teatro da PUC, tem o carro “vigiado” por flanelinhas que cobram até R$ 30,00. E acredite, eles dão comprovante de estacionamento assinando como “guardadores alternativos de veículos”.
 
O ABRIGO Animais Carentes-ES realiza mais uma edição da Feira de Adoção, amanhã, das 12h às 17h, no estacionamento de um supermercado na Mata da Praia, em Vitória.
 
 
A CHANEL apresentou em seu último desfile uma tendência que promete virar febre: sapatos com salto de acrílico.
 
 
PELA primeira vez no País, a exposição “Chaplin e Sua Imagem” segue até 29 de abril, no Centro Municipal de Arte Hélio Oiticica, no Rio de Janeiro, com mais de 200 fotografias de filmagens, vídeos documentais e gravuras de um dos mitos do século XX. A onda do cinema preto e branco chegou de vez!
 
 
DE RAIZ. O Turma do Modão, festival voltado ao sertanejo de raiz, terá Carlinhos Rocha, Marcos Brasil, Flávio Gomes e a dupla Jean e Juliano amanhã, a partir das 22h, na Fazenda Santa Rita, em São Mateus.

 

 
E TOCA A VIDA!
 
Artigo anteriorColuna 16 de março
Próximo artigoHotel Santa Teresa: conceito de hotel boutique no Rio de Janeiro
Maurício Prates
Maurício Prates nasceu em Cachoeiro de Itapemirim e a comunicação em sua vida começou muito cedo. Aos 11 anos, em 1954, produziu o seu primeiro jornal. Um jornalzinho que falava da escola, dos estabelecimentos de ensino professor Alfredo Herkenhoff. Foi até a papelaria Vieira e pesquisou com Geraldino Poubel o preço da publicação e em seguida percorreu o comércio para vender anúncios e cobrir a despesa do seu primeiro jornal. Não ganhou nada. Só mesmo experiência. No mês seguinte a história mudou e além de publicar o segundo número do jornal, ainda sobrou dinheiro para comprar um sapato novo, ir ao cinema e tomar, de uma só vez, três sorvetes na " Polar", a mais tradicional sorveteria da cidade. E não parou mais. E de lá para cá, deu no que deu! Maurício é bacharel em direito, mas nunca exerceu advocacia. É jornalista e radialista com registros no ministério do trabalho. Tudo guardado em sua carteira de trabalho. Uma única carteira, assinada somente por empresas do grupo João Santos. Sua magistral universidade de vida. O primeiro contrato de trabalho foi na fábrica de cimento, como auxiliar administrativo; depois foi para o Jornal Arauto - que circula desde de 1976 sob sua direção -. em 1978 foi contratado pela Nassau Editora Radio e TV e montou A Tribuna fm Cachoeiro. Em 1982 veio para Vitória dirigir a rede A Tribuna onde ficou até 1998, quando fez um acordo com A Tribuna, fechou o seu contrato de trabalho e lançou a sua coluna diária em A Tribuna, no dia 08 de outubro de 1998. "O grupo João Santos é, e sempre será uma extensão na minha vida, não somente profissional, mas principalmente pela formação de minha vida", diz Maurício Prates para quem quer ouvir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here